28 fevereiro, 2011

Simples gestos podem te causar uma dor enorme. Um simples “não” dói muito. Mudar de caminho pode te fazer encontrar alguém especial. Sorrir pra um desconhecido pode fazer seu dia, e o dele mais feliz. Respirar fundo pode te livrar de uma briga. Falar com alguém que não via à tempos pode fazer renascer uma grande amizade. Um simples abraço pode te causar alívio. Ir pelo outro lado da rua pode salvar sua vida. Uma simples ligação te faz sorrir o dia inteiro. Todo o seu rumo pode mudar apenas com um olhar. Não são grandes coisas, grandes passos ou grandes mudanças que definem sua vida, são as pequenas escolhas, pequenas frases, pequenos gestos, em minutos apenas.
O foda é quando você está mal pra caralho com alguma coisa que está te matando por dentro, mas mesmo assim, você tem que fingir que está tudo bem, colocando um sorriso no rosto e respirando fundo, como se nada estivesse acontecendo. Só para evitar o julgamento de certas pessoas.

Não é tristeza, não é que algo ruim tenha acontecido, não é aborrecimento, não é um dia ruim, é só silêncio, entendeu? Tem vezes que eu quero só ficar em paz, quietinha na minha, de longe, só observando, sem dizer uma única palavra. Eu preciso desses meus momentos de vez enquando.
Nota mental: parar de sentir ciúmes e ter medo de perder o que nem é meu.
Não sei porque eu ainda me surpreendo quando alguém é filho da puta comigo… Eu sei que um dia todo mundo vai me magoar, me decepcionar… Mas eu continuo acreditando no lado bom das pessoas. Vinícius Kretek
Tem dias que eu sou um poço de amor, mas tem outros que a minha vontade é mandar meio mundo ir tomar no cu. É lamentável mas é sincero.


Sou a pessoa mais ciumenta, confusa, complicada e chata que conheço. Ninguém entende minhas manias e esquisitices. Mudo de humor de dois em dois minutos, em uma hora eu tô sorrindo e na outra chorando. Mas tô feliz assim.

27 fevereiro, 2011

 
Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir. Acho que deve ser isso que está me deixando cada vez mais cansada das pessoas.  

26 fevereiro, 2011

Acaso, destino ou encontro ?

É engraçado, como uma simples pessoa acaba te mudando completamente. Pode ser o golpe do acaso, pode ser a vontade de encontrar a pessoa certa, ou simples destino. É um caso a se pensar. Quando você vai descobrindo que achou tudo aquilo que procurava você se sente estranho, se sente dependente, deseja o bem, quer estar sempre junto. Pra você barreiras deixam de existir, e estar com tudo aquilo que você sempre quis faz com que as coisas mudem de forma, faz com que VOCÊ mude de forma. Os sorrisos não são mais os mesmos, as pessoas não são mais as mesmas, o seu futuro não é mais o mesmo. É uma espécie de destino cruzado, uma ligação forte, talvez de outras vidas, ou simplesmente existem motivos fortes o bastante pra perdurar o infinito, e ’ ai já era é hora de se entregar ‘.
E as vezes a gente para pra pensar na vida, tentando chegar a alguma conclusão.. Talvez um dia, a própria conclusão virá, te mostrando o certo e o errado. Te mostrando quem realmente merecia o seu valor, e quem no lixo o valor jogou. O mundo da voltas, e numa dessas você acaba percebendo que errou muito, que muitas pessoas também erraram com você, mesmo não sendo esse o objetivo. Você cresce, vindo até a amadurecer, vê que deixou pessoas que não deveria para traz e que carregou algumas que na verdade só queriam te ver mal. E como voltar no tempo? E como corrigir erros incorrigíveis, e como disseminar o certo? Talvez o que é certo pra você não é o certo pra mim, é a lei da vida. Nem tudo que eu acho é, e nem tudo que acham eu posso concordar. Sei que todos nós viemos pra aprender, por boas formas, ou por formas ruins, cabe a cada um conquistar aquilo que lhe é devido, e até merecido. E a vida se tivesse conclusão formada, talvez tivesse outro nome, e não vida.. já que é pra ser vivida!

- Daniele Marinho ;]
Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos,
olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar’.
(Pedro Bial)

Eu sou assim: Quando eu estou triste, me afasto das pessoas que eu amo. E não é para fazer charminho ou para que elas venham atrás de mim. É para evitar preocupação comigo. Porque mesmo ferrada, eu ainda me preocupo mais com os outros, do que comigo mesma.
Acho que banalidade é uma coisa que tá virando moda, são meninas achando que homens não amam, e homens achando que elas não são capazes de amar. Onde estaria o consenso? O que vale mesmo é saber da essência e não fazer pré-julgamentos sem fundamentos.

Só porque alguém lhe disse que é difícil, não quer dizer que você não tenha que tentar.

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordada durante a aula,  durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um fime reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda.

                 Me incomoda essa sensação de vazio, de “tá faltando algo”.
A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?   P.S. Eu Te Amo
Você percebe que beleza não é tudo quando se deixa enganar por um rosto bonitinho e vê o quanto algo belo por fora pode ser feio por dentro.  (Denis)
Não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido… as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo… acostume-se!

24 fevereiro, 2011


Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa.

          Dá vontade de jogar tudo pro alto e mandar todo mundo pro inferno.

                   Sabe o que as mulheres admiram em um homem? Atitude.
Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de salto alto e peito de pomba.
Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.

Qualquer garota é linda. Só precisa se dar valor e ter sempre um sorriso no rosto, mostrando pra todos que pode ser feliz sim, independente de qualquer coisa.

23 fevereiro, 2011


Estranho é você acordar todos os dias com vontade de mudar a sua vida, e acabar fazendo tudo igual.

Nós somos tão pequenos mas podemos ser tão grandes em nossas atitudes, sentimentos… Ou até no coração de alguém.

As vezes você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, em uma festa, ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

22 fevereiro, 2011

Sabe aquele ditado que diz : para toda panela existe uma tampa ? Pois é, acabo de ter certeza que eu sou uma frigideira.

Às vezes eu me sinto como se as pessoas não me aceitassem. É como se elas estivessem sempre esperando por algo mais, desejando ver em mim o que há nelas. Bem, que esperem sentadas, por que eu não pretendo viver fingindo ser alguém que não sou.
O amor é confuso, a gente começa a gostar de quem a gente menos espera.
              Se eu falo na cara, sou ignorante. Se eu comento com alguém, sou falsa. E se eu não digo nada, estou com raiva. Porra, vai se foder.

21 fevereiro, 2011

Entre melhores amigas, pra não ficar dizendo o tempo todo “eu te amo”, a gente usa outras palavras, como: vai se foder, larga de ser chata, se mata cara, senta lá, não enche o saco, não inventa coisa…
Faço porque faço.

Amo porque é bom. Odeio porque nem tudo é perfeito. Dou risada porque é tudo de bom. Choro porque é inevitável. Ando porque é necessário. Respiro porque é essencial. Beijo porque é carinho. Abraço porque é afeto. Ajudo porque é fundamental.
Estudo porque é importante. Ouço música porque é relaxante. Sou forte porque é preciso. Aprendo com os erros porque é sabedoria. Nem tudo na vida tem um 'porque', mas vivo porque é intenso

Todo mundo quer felicidade. Ninguém quer dor. Mas você não pode ter um arco íris sem um pouco de chuva.

As pessoas começam a te valorizar, quando elas percebem que jamais te terão de volta.

20 fevereiro, 2011

Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas.
Eu sou tímida. Até você me conhecer, porque depois eu fico insuportável.
Você não é obrigado à gostar de mim, do meu jeito, dos meus textos, dos meus gostos. Mas é obrigado sim, a respeitar. Posso não te agradar, também não quero te agradar, mas se não gosta, continue ai no seu canto, siga sua vida e deixe eu viver a minha. Eu e todos os defeitos que você acha que eu tenho. Eu sou assim mesmo, ignorante às vezes, irônica, orgulhosa, temperamental e muitas, muitas e muitas outras coisas. Não tente me corrigir. Eu sei o que eu sou, não banco a perfeita. Mas ninguém é perfeito, nem você. Então porque acha que pode julgar alguém? Aliás, quem é você mesmo pra pensar que sabe o que é o certo e o errado?
Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você. Não há nada pior do que você viver, em função de alguém que não faz nem questão de que você viva por ela !

18 fevereiro, 2011

Untitled 

Queria ser mais decidida. Tenho uma grande virtude, que é a de não agir por impulso. Mas por causa disso, tenho um grande defeito: o de demorar a me decidir (em relação à algumas coisas). Indecisão, falta de coragem, sei lá! Isso faz com que eu deixe de fazer certas coisas, ou demore a fazê-las, quando aí já é tarde demais. Muitas vezes eu quero algo, mas geralmente há algum sentimento que me impede de seguir adiante. Seria ele a dúvida? A fraqueza? Não sei. Me considero forte, mas em alguns momentos, não consigo me manter assim. Por que será? Gostaria de mudar de atitude. Não é fácil, eu sei. Mas não adianta só reclamar e não fazer nada. Ainda não sei o que vou fazer e nem como, mas vou tentar de alguma forma. Senão depois, se não fazemos nada, ficamos imaginando como teria sido, se teria dado certo e afins. O problema também, é que penso demais. Não precisa ser assim. Não estou dizendo para agir sem pensar, claro que não né, mas para pensar menos. Porque assim gasto meu tempo agindo ao invés de ficar parada pensando. Ação é a palavra e preciso praticá-la mais... Não se pode esperar sempre tudo dos outros, a gente tem que fazer alguma coisa também.

Sim, eu assumo: vivo em busca do meu príncipe encantado. Olho em todo canto e não o vejo. Mas não desisto. Não quero um carinha num cavalo branco, claro que não. Um garoto batendo na minha porta, de bicicleta com um rosa na mão, já estaria de bom tamanho. Busco a essência; busco alguém que segure a minha mão, e olhe dentro dos meus olhos para falar que me ama; busco um sorriso que me encante e uma mente que me fascine; busco um coração que me caiba por completa. É pedir muito?

17 fevereiro, 2011

O tempo voa.


Passa muito rápido, e nem vemos. Quando nos damos por conta, já é um novo dia, uma nova semana, um novo mês. E tudo isso assim, quase sem perceber. É aí que nos perguntamos: será que fizemos o que tínhamos para fazer? Será que fizemos o que queríamos ter feito? Muitas vezes acabamos por deixar tudo para depois, na esperança de ter um pouco mais de tempo. Mas isso nunca acontece. Cada vez mais nos atolamos de tarefas e trabalhos que esquecemos de pequenas coisas que nos fazem felizes. O tempo voa! E não volta mais. Não podemos desperdiçar um segundo sequer, pois ele poderá ser muito precioso depois. Faça o que tem que fazer, faça o que QUER fazer! Viva, acima de tudo. Um dia você percebe que o tempo precisa ser melhor aproveitado pois chega uma hora que você não o tem mais. Então aproveite e ponha em prática todos os seus sonhos, desejos e vontades. Não espere o amanhã chegar, pode não dar tempo.

O problema é se você esperar muito de alguém, elas sempre te decepcionam. O segredo, é nunca esperar nada de ninguém, só assim elas te surpreendem, essa é a vida, quem espera de mais pouco tem. N. Martins.

As melhores coisas da vida são invisíveis, é por isso que fechamos nossos olhos no beijo,choro e até mesmo na hora de sonhar.

16 fevereiro, 2011

O lado ruim.

  
Que vontade de gritar. Mas me faltam palavras para as milhões de coisas que quero falar. Se expressar não é fácil. Sentimentos simples, pensamentos científicos, coisas decoradas, não são nada quando comparadas a sua vontade de falar toda a verdade, mesmo que me traga terríveis consequências. Hoje, quem não querer liberar seus sentimentos, está com medo de ser julgado. Milhões de defeitos existem, milhões de pessoas com eles estão a solta. Tento me acostumar com eles na minha vida, porque sei que outros tentam se acostumar com os meus. Mas tem coisas que passam de ser defeitos, passam a ser mania quando não controlados, que formam um ciclo vicioso na vida da pessoa. Falsidade, curiosidade, orgulho, estupidez, inveja, arrogância, dissimulação, autoritarismo, agressividade, MENTIRA. Vamos lá, distorça histórias, tente acabar com amizades, faça de tudo pra ter sua versão do que é felicidade. Olhe pro seu nariz, acredite em quem é inocente, em quem você vai poder sugar tudo que puder. Pratique a falsidade, vamos lá, é disso que o seu mundo é feito não é? Pode até não parecer, mas vou dançar a música que está tocando, vou dançar contigo e quando for a minha vez de escolher, cuidado. De longe, essa carinha de santinha pode até enganar, mas quando eu ouvir outras vozes, que não são as da consciência boa, tenho dó, muita dó.

É eu mudei, mas não porque quiz, simplesmente cansei de ser sempre a besta da história, cansei de sempre ser a boazinha e levar patadas.
A coisa que mais tem no mundo é gente sacana, que te estende a mão só pra te empurrar mais pra baixo, que te leva ao céu só pra tua queda ser maior no final. Vinícius Kretek

15 fevereiro, 2011

Existem 4 tipos de pessoas: As que veem acontecer, as que deixam acontecer, e as que fazem acontecer, e as que perguntam o que aconteceu. Onde você se encaixa ?
A ansiedade é um mal, um mal pois nos faz criar expectativas onde não se deveria existir, um mal por fazer você suar frio, por te deixar pensando em mil coisas ao mesmo tempo, por fazer você andar de uma lado pra o outro, comer loucamente, agir como se não fosse você, a ansiedade é um mal pois ta faz pensar que nada vai dar certo, e pensar que você não é boa o bastante para seja lá o que você for fazer, mas antes disso, não acredite na ansiedade, ela é um mal.

Aceitar é o verbo mais difícil de se entender. Aceitar os outros, aceitar as perdas, aceitar a mudança de planos, aceitar o contrário aos nossos pensamentos, aceitar a vida, aceitar é também sinônimo de entender de compreender, até de perdoar. Quando aceitamos o que se precisa ser aceito é compreensão pura, temos que entender que naquele momento nossas idéias não são ideais, mais o grande consolo é que é somente naquele momento.
Entenda: Quando eu realmente não me importo com algo, ignoro e ponto final. Mas quando faço de tudo para demonstrar que não me importo, é porque me importo. Me importo para caralho.

14 fevereiro, 2011

Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de; carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro ou um desabafo.
N. Martins.

Quem gosta realmente de você vai ficar do seu lado independente de qualquer coisa, entendeu? E é isso que importa.
 Gossip Girl

Você tem duas opções em qualquer situação, você sempre fica entre o caminho fácil e o mais longo. Eu só posso te dizer que o que é fácil, vai fácil, e o que é difícil dura mais, porque você valoriza mais. Uns dizem que você fica entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, mais isso são opiniões alternativas, só você sabe o que já passou e o que é capaz de passar ainda, só você sabe o que é bom pra você ou não. E ninguém pode se intromete nas suas escolhas, porque cada um acredita no que quer.
Oxitocina, a molécula do hormônio, que nos faz amar.

Machuca muito quando olhamos pro que fizemos e percebemos que foi tudo em vão, mais uma vez.

12 fevereiro, 2011

Sou chata, insuportável, não me importo nem um pouco sobre o que falam de mim, não tenho tchauzinho de miss, minhas roupas não são das mais caras, não sou tão simpática, não tenho sorrisinho e nem ataques frenéticos quando vejo um homem lindo, vivo dançando sozinha no meu quarto, eu mesma rio das minhas piadas, tenho mente poluída e quando estou nervosa chingo muito. Mas relaxa, eu sou legal.
Sou tímida. Completamente, totalmente e loucamente tímida.. Durante os primeiros 3 minutos ao lado de alguém.

O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece. Mas isso não importa para eles. Eles nunca se importam com nada!

Meu amor pelo Luiz, se resumi nesse emoti -q   

11 fevereiro, 2011


Amor não se prova com tatuagem, declaração de amor, poemas, músicas, serenatas. Não se prova com presentes, e não existe aquela teoria de que pra amar precisa ciúmes. Quando é amor, se percebe no olhar.
[MP]
A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre
Realmente.

Você merece estar com alguém que faz você feliz. Alguém que não vai complicar a sua vida. Alguém que não vai machucar você.

10 fevereiro, 2011

O que você chama de defeito, eu chamo de qualidade. Meu orgulho me poupa de muito sofrimento.
(Blair Waldorf)
Eu não tenho o corpo de manequim, falo palavrões, não sou fã de colírios, dou risada alto, adoro o perigo e vivo errando. Desculpa aí, sociedade. 

Crítica é uma coisa que você sempre vai ouvir na sua vida, porque é de graça. Todo mundo sabe criticar, é fácil.  
Igor, BBB11 - Tá ligado :x
O controle de tudo.

A vida não foi feita pra você se encontrar como muitos dizem. A pessoa é que é responsável por criar a si mesmo. A sua personalidade é você quem faz. As decisões são coisas próprias. Você pode mudar de opinião quantas milhões de vezes você quiser, que ninguém tem o direito de te julgar por isso. O que hoje te faz bem, amanhã pode te fazer chorar e depois fará você se sentir bem de novo. A roda gira não é? E por isso, se ela quiser, pode passar por qualquer ponto, pode repetir o mesmo erro quantas vezes for possível. Qualquer um, deseja voltar tudo e fazer um novo começo. O que é totalmente impossível. Mas, todo mundo, hoje pode decidir fazer um novo final. Um final que não será 'felizes para sempre', o sempre não existe, e o feliz é ilusão. Porém, pode ser algo bom, que vá te fazer ter as sensações e sentimentos diversos, porque assim é a vida. Cheia de contradições e injustiças. Só que, se você souber fazer, ela é totalmente maleável, ao controle de qualquer um. Basta você saber, como encontrar o ponto. Eu por exemplo, não achei. Ainda.

09 fevereiro, 2011

Ainda vai aparecer alguém na sua vida que vai te provar que não é preciso ter medo de se entregar ao amor.
Minha vida, vivo eu.

Parece que nada mais me deixa bem ou  faz sentido. A vida está de pernas pro ar e ninguém entende isso. Me vêem  de longe e acha tudo normal, mas ninguém sabe como corroi por dentro. Ter sentimentos confusos, não saber direito o que é certo ou errado, viver tentando entender as pessoas que você convive, fazendo tentativas frustradas para interpretar o que meia dúzia de palavras significam. Ficar na dúvida se é isso ou não o que quero pra minha vida, ver certezas entrarem para o mar da dúvida na maior tranqüilidade. Ver pessoas que você gosta sofrer, mas não conseguir ajudar, porque a dor de cabeça gerada pela sua vida toma conta de tudo. 
Não parece nada, tudo está assim, um sorriso de ontem não tem mais graça nenhuma, pessoas que você quer abraçar não te abraçam por medo dos outros falarem. Já que é assim né? Um dia você abraça alguém por puro carinho, no outro uma dezena de pessoas está falando de você pelas costas. 
O mundo hoje tá nessa tremenda perspectiva que ninguém mais tem vida própria. A da outra pessoa é sempre melhor. Ela tem boas notas e amigos que as outras acham bonitos. Se você não sabe extrair conteúdo do que você é, não tente acabar com todo o esforço que eu já fiz pra estar onde estou. O que eu faço, o que eu digo, quem eu beijo, quem eu abraço, são coisas que só cabem a mim. E satisfação do que acontece na minha vida, eu só dou a quem eu quero. Não preciso que todo mundo saiba que algumas pessoas gostam de mim, somente eu saber já basta. Não quero que mexam com as atitudes e brincadeiras entre um grupinho, quero que elas fiquem ali, intocadas, para que tragam boas lembranças no futuro. 
O porque de uma brincadeira, para muita gente significa uma coisa comum, mas para mim é algo diferente. Um olhar de cumplicidade, uma risada presa, uma piada implícita... é assim que vivo minha vida... não quero mudar. Sempre vivi assim, e quero quero continuar, até isso não me fazer mais bem. O que pode demorar, ou não. E problemas? Chego a conclusão que todos temos. Dores? Sempre estamos vulneráveis. Mas nem por isso, temos que viver em profunda solidão, com um lábio torto ou um olhar caido...
         Tenho essa mania de pedir desculpas pra tudo; eu espirro e peço desculpas, alguém esbarra em mim e eu peço desculpas, alguém me derruba no chão e eu peço desculpas, alguém me xinga e eu peço desculpas; não é por mal, mas é uma palavra que tem liberdade em mim. Ela brota do nada e some do nada. Mas entende, se eu vivo pedindo desculpas pra você é por que eu estive tentando mudar e não consegui. E se isso lhe chateia, perdoe-me, mas o importante é reconhecer o erro e tentar repará-lo.
Não ligo pro que pensam de mim, eu faço o que quero, o que sinto vontade. Pouco me interessa se você me acha legal ou chata, feia, magra ou gorda, grossa e fria. Eu tenho espelho em casa, sei viver minha vida do meu jeito, e não eu não sou grossa, é que num país onde a hipocrisia está em alta, a sinceridade vira grosseria.

08 fevereiro, 2011

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”
Distância

Sabe qual o problema da distância? É que ela separa as pessoas que a gente mais ama, ela faz o coração se partir e nossa tristeza vir à tona. O problema da distância é que ela é melhor amiga da saudade, e as duas juntas acabam com a nossa querida felicidade, e destroem o nosso possível futuro. Esse é o problema.
                                                        
Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo? Blair Waldorf.

Eu sinto ciúmes de tudo o que é meu, de tudo que não é, e de tudo o que eu acho que deveria ser. Foda-se, sinto mesmo.


Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só os percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna, é viver um grande momento, com pessoas que sabem viver pequenos instantes.
                É como dizem, o que não te destrói, te deixa mais forte.


Não tenha medo de ficar para titia, não tenha pressa e fica atenta para não entregar seu coração para qualquer babaca. Decepção dói mais do que ficar pra titia, pode ter certeza.
Ninguém sabe sobre a minha vida. Ninguém sabe tudo o que eu passei e ainda passo. Ninguém sabe porque eu sou assim hoje em dia. Então se você não sabe nada sobre mim. Cala sua boca.

07 fevereiro, 2011

Não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
                                                                                        - Gossip Girl
Aquilo que o coração não entende.

Na verdade, acho que o que sinto, lá no fundo, é um medo de ser amada. Porque já amei, fui muito magoada, sofri muito e não quero causar isso pra ninguém. Não quero ser o motivo do choro de ninguém. Quando se é amado, parece que você veste uma responsabilidade de fazer aquela pessoa que te ama, feliz. Mas nem sempre amamos quem nos ama.
Parece confuso,eu sei. Mas eu tenho um coração masoquista, um coração que adora sofrer e não sabe olhar pra quem olha pra ele. Dê valor a quem te dar valor. Fácil, eu sei, fácil de se falar. Tão difícil de se cumprir. Mas estou a espera de uma pessoa merecedora do meu amor, do meu verdadeiro amor.
Fico me perguntando se existe alguém que sente medo de me perder.

Sabe o que é uma droga? Descobrir que tudo em que você acredita é mentira. É uma merda. 
            500 Days of Summer
Chega uma hora que você cansa, cansa de estar sempre ao lado de uma pessoa, oferecer o ombro para o choro, as palavras para o conforto, e não receber se quer a gratidão em troca, não só cansa como machuca. (N. Martins)
Sabe o que eu acho da sociedade atual? Eu acho uma “droga”, é isso mesmo. Pessoas não sabem mais o verdadeiro sentido do eu te amo, o bom senso para músicas com letras realmente com nexo existe em poucas pessoas, os homens não sabem mais o que é cavalheirismo e as mulheres não entendem o que é compostura, as crianças já nascem ouvindo palavrões, e o que move realmente o mundo, não é mais a compaixão pelo próximo nem o amor e respeito, o que move o mundo é o dinheiro, a ganância, vingança, o homem perdeu o controle, denstrói, é como se a consciência não existisse mais. O mundo está morrendo, e poucos estão vendo, o mundo pede ajuda, e todos insistem em esconder o que já está na cara… nossos netos, bisnetos, eles sim, sofrerão toda a consequência, que ainda estar por vim, virá sim… sem dó nem piedade. (N. Martins)

06 fevereiro, 2011

Porque quando alguém acaba, o outro fala , ” o nosso amor não acabou ” , NÃO meu filho o SEU amor não acabou , porque naturalmente se alguém terminou com você é porque não sente mais nada por ti , desculpa ae. 
 
 

“Quando você diz “Eu te amo”, você está fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.” Clarice Lispector

Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é. 
      - Caio F.
Só porque eu sou boa para você, não significa que eu gosto de você. Significa apenas que eu não sou rude. (Prefira Borboletas)
Voce não percebe quantas coisas te lembram uma pessoa, até que ela se torne alguém que você deseja esquecer.

05 fevereiro, 2011


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
(Caio F)

Se você tem motivos pra chorar, também tem motivos pra sorrir, pois a vida não é feita só de momentos tristes, então levante a cabeça, e pense em todas as vezes que você riu até doer a barriga, não vale a pene remoer sentimentos que não lhe fazem bem, a doer e inevitável, o sofrimento opcional. 
          (Nicolas G.)