29 abril, 2011

Tenho vontade de escrever muitas palavras, mas muitas vezes não sei como colocá-las em ordem. Posso ficar um tempo sem atualizar aqui. Acho que utilizarei mais meu tumblr, dê uma passada por lá =)

- ONE MORE DAY ! 

Agradeço à todas que aqui deixam seus comentários. Continuarei visitando seus blogs e comentando de volta.

25 abril, 2011


Sabe quando você sente que vai quebrar a cara, que é melhor dar uma passo para trás?! Então.
Eu tenho essa habilidade… de ficar triste, de deixar as coisas me consumirem lentamente e me corroendo.

23 abril, 2011


Você lembra quando conheceu o anjo que hoje acompanha? Lembra quando ele disse que seria eterna a amizade de vocês? É bom imaginar que ele pode cuidar de você, que ele pode lhe proteger em seus braços, te fazer sorrir em momentos obscuros, ele te entende, mas sabe daquilo que lhe faz mal, porque só ele é capaz de enxergar o que realmente lhe faz bem. Este anjo tem um nome, ele se chama amigo. Ele não voa, ele só tem um super poder, porém, o mais forte e importante do mundo, lhe fazer feliz. - Kaique Bonfim.

Estou sempre tentando não esconder de mim mesma o que eu sou, o que eu faço, como eu faço e com quem eu faço.. Se é bom ou não, mas não faço as coisas ruins por gosto de fazer isso, nem porque eu acho legal. Você não machuca as pessoas porque você quer, a não ser que você seja muito idiota a ponto de machucar as pessoas por diversão e no final não se importe com isso. Se eu machuco alguém e não percebo, no final eu acabo pagando por tudo. Pois eu sinto tudo depois, eu me coloco no lugar das pessoas e vejo que a dor nunca vai ser bom pra ninguém. Acho que ninguém sabe melhor disso, do que eu mesma, que já senti tanta dor nada vida que foram causadas por pessoas de quem eu menos esperava.

Já tentei jogar meus problemas fora, já fiz de tudo pra não me perder na imensidão dos meus pensamentos, já pulei, já gritei, já ouvi música, já fiz de tudo pra preencher essa vazio em mim, mas não funciona, nada funciona, nada preenche. Nem amor, nem ódio, nem mesmo a indiferença. Nada me afeta, só eu mesma, só essa solidão e esse vazio que insistem em me acompanhar.
Sabe aquela vontade de colocar tudo para fora e não saber as palavras certas para fazer isso? Então…

22 abril, 2011

Eu preciso de você, entende?

Ter o mundo inteiro nas mãos é completamente inútil quando você não tem aquela única pessoa que te interessa.

Algumas vezes na vida a gente se encontra naquele momento em que tudo esta uma merda, que nada melhora e que não tem ninguém ao seu lado. Só que você se engana, porque amanhã é outro dia e se você olhar bem para o seu lado, sempre tem aquela pessoa que vai estar lá, as vezes é até aquela que você menos esperava. E sim você pode continuar..  Desistir é para covardes, você quer ser um covarde?

21 abril, 2011


Estou começando a me cansar, fingir que estou bem não esta mais resolvendo o problema pra mim. Todos acabam percebendo mesmo.
Odeio esse pessoal que gostam de julgar os outros, em vez de se preocupar com sua vida que deve ter muitos erros até piores, ficam dando uma de exemplo!

20 abril, 2011


Falar mal de mim não me atinge, pelo contrário, me faz rir, porque tenho pena de gente assim, que não consegue nada na vida, e só critica, mas não faz nada pra superar.
Idiota, boba, ciúmenta, inoportuna, chata, insuportável, egocentrica, anti-social, irritante, dramática, imperfeita, problemática, sem assunto, palhaça, timida, irónica. Quem me chamou ?

19 abril, 2011

 Odeio pensar demais. Querer demais. Me importar demais. Sentir demais. E não ter nada ”demais” de volta pra mim.
E quando você encontra aquela pessoa que é tudo que você quer, tudo que você precisa e tudo que você não tem? Como é que fica?

18 abril, 2011


Eu tenho ciúmes sim, mas não é porque tenho medo de te perder, é só porque você pertence a mim, e eu não quero ninguém tentando roubar o que me pertence.

17 abril, 2011


Às vezes é muito mais prático apenas colocar um sorriso falso no rosto do que explicar pra alguém todas as razões pelas quais você está mal, não é? Algumas pessoas não se importariam. Outras não saberiam o que dizer. E ainda tem aquelas, as mais especiais, que ficariam mal com você.

16 abril, 2011


Pode surgir de uma amizade, acontecer a partir de um esbarrão no meio da rua e algumas vezes até pela tela do computador. Às vezes nasce em uma pista de dança, no encontro de dois olhares, com o calor da pele. Depois de um beijo, de uma conversa, até após uma despedida. É sempre inesperado, você nunca quer ou escolhe, não tem medidas. Cura várias feridas, causa sorrisos, torna o dia mais bonito. Pode ser intenso ou tímido, o que importa é que seja verdadeiro. Acelera o coração, faz a mãos tremerem, arrepia o corpo inteiro. Vem acompanhado com o desejo, nunca sacia a vontade, faz a mente sentir saudade. Faz você correr atrás, é bem incerto, gera dúvida. “Mas por que ele?”. Te envolve, domina e fascina. Implora pelo abraço, não liga para o cansaço, te dar coragem. Ligação na madrugada, ciúme descontrolado, sentimento apertado. Normalmente surge através dos opostos, é como música com volume ilimitado. Você vai aumentando ou diminuindo, depende da sua disposição em senti-lo. Os dias passam lentamente, tudo perde a importância, um alguém desconhecido se torna fundamental. Tem gente que denomina como doença, porque faz sorrir por nada e chorar sem motivo algum. Mas e daí que enlouquece? O que seria da vida sem adrelina, sem sentir e querer? Dificilmente dar pra esquecer. É algo meio masoquista, você sofre mas não consegue desistir, você quer ir embora mas algo te faz ficar. Você pensa que esqueceu, mas aquilo nunca esteve tão presente em você. Ele chega assim, devagar como quem não quer nada, vai roubando espaço, conquistando sua atenção, penetra seu coração. Não pede licença, chega e fica. E só quem já sentiu sabe a dor que é ter que largar. É a inspiração de muitos, a dor de alguns, a vida de outros. Necessário para todos. É o amor.

Meu querido, quem disse que eu preciso de você para viver? A única coisa que eu realmente preciso é oxigênio, não você.

As pessoas que ontem você confiava todos os seus segredos, hoje te apunhalam pelas costas. É incrível o jeito que as pessoas mudam. Da água para o vinho, não é? Mas talvez você esteja enganado. Talvez elas não tenham mudado. Talvez elas só estavam vestindo uma máscara, que as poucos foi caindo. Então você se decepciona, porque afinal, elas não eram aquele tipo de pessoa que você imaginava e acreditava que eram. (YourApocalypse)

15 abril, 2011


Entre amigos e amores, eu fico com a primeira opção. Por que quando um dos amores quebra seu coração, seus amigos estão lá com o bastão de cola pra te ajudar a reconstruír os pedaços.
Sabe o que você não entendi? Você precisa de alguém para sorrir e não alguém pra machucar seu coração, faça a escolha certa, depois não venha com lágrimas dizendo que errou, porque eu te disse o que iria acontecer muito antes. Tá, isso também serve pra mim.
Uma ótima definição pra mim: Sentir falta daquilo que nunca sequer me pertenceu.

 Favor pararem de tentar controlar a minha vida, de tomar as minhas decisões por mim. Elas são minhas. E a vida também, se eu não tentar, não vou aprender nunca.
   Prefiro garotos que me chamem de ou amor do que de gostosa. Desculpa sociedade.

14 abril, 2011

Já percebeu que quando você está mal, passa um tempo e bem na hora que você acha que já está superando… Vem alguém pra foder com tudo? Poisé.
Quem sente falta: corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito. Quem não sente falta: diz "nossa, quanto tempo? Você sumiu..."

13 abril, 2011


Às vezes, as pessoas esquecem que eu não sei quase nada sobre a vida, que eu sou imperfeita, que erro para caralho, que eu sou mimada, mas que tenho um coração, que é muito frágil.
Sou mimada, chata, ignorante, impaciente, idiota, preciso da atenção de todos para me sentir bem e quando não consigo tê-la, faço bico. As pessoas desistem de mim com frequência, mas se você me ama de verdade, acostume-se. Eu não sou fácil.

Algumas pessoas merecem ser tratadas com indiferença, até porque, simpatia demais para mim é falsidade.
Falsidade e burrice andam lado a lado. Falsidade é quando alguém diz que te ama com menos de uma semana de convivência. Burrice é quando você acredita nisso.

12 abril, 2011

Muitos me chamam de fraca, de fútil e dizem que eu faço muito drama… Só que na boa, o que eu passo sorrindo, fingindo estar bem, eles não aguentariam nem gritando.
            Não choro, não amo, nem erro. Mas minto às vezes. Tipo, agora.

11 abril, 2011

Nome: Eu mesma. 
Definição: Tímida pra caralho, sempre se ferra sozinha, diferente de todos que conhece, chora sem motivo… mas jamais na frente de alguém. Se apaixona fácil só por um sorriso, frágil por dentro e forte por fora. Risadas muito, muito escandalosas. Louca ao extremo, cheia de defeitos. Escreve pra tentar desabafar. Admira quem tem atitude, mas nem sempre se baseia nisso. Dramática demais, podia até fazer uma novela. Cabeça confusa, coração confuso. Erra como qualquer um, é insuportável até o limite. Admite ser quieta, mas que não vê a hora de mandar todo mundo se fuder. Um pouco de tudo. Um pouco de nada.

10 abril, 2011

Fazemos tantas coisas com esperança de um ótimo resultado, e no final essa esperança vira uma decepção. Mas o maior problema é que  essas decepções quando se acumulam nos deixam incapazes de tentar algo novamente.
Não preciso que você me entenda, goste de mim ou apoie o que eu faço. Apenas me respeitar já tá bom demais.

Não me venha com meios termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha à mim com o todo, com o tudo, com o certo.

07 abril, 2011

Ironico é você correr atras de uma pessoa que não te quer, enquanto tem uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.

Eu digo que está tudo bem, esperando que apareça alguém que me diga “eu sei que não está, se quiser, posso abraçar você”, mas só o que aparece é um monte de gente pra me julgar e dizer que eu tenho que levantar a cabeça, porque vai passar.
Um fato psicológico: mesmo sua vida estando um desastre e seus planos nunca dando certo, quando alguém pergunta se está tudo bem, você respondi que sim; que está bem, sem sombras de dúvida. E o coração se rebela: “Como assim? Você precisa de conselhos, de alguém.” Mas a questão é: você mente para si mesmo porque deseja realmente que tudo fique bem como antes ou menti porque prefere não remoer assuntos que não merecem a atenção e a preocupação de todos?
Ignorar um sentimento, é como esquecer o porque você respira, e o motivo de todos seus sorrisos.
Uma hora a gente cansa de ser forte, de levar tudo na esportiva. Porque as feridas não se fecham, não cicatrizam e a dor aumenta até você gritar, e implorar por ajuda.

04 abril, 2011

Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto muito forçar simpatia não, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te compro um espelho antes.
Sabe o que é engraçado? Essa gente falando mal de mim pelas costas e depois vindo me dar um “Oi” como se nada tivesse acontecendo. Falsidade é uma arte que elas dominam e eu evito.
Insegura, tímida, preguiçosa, doida, lerda, ansiosa, chata, irônica, desajeitada, distraída, medrosa, indecisa. Sou cheia de defeitos. Mas o que posso fazer? Eu nasci assim, porra.

Eu e meus amigos juntos não prestamos, parecemos criancinhas de 7 anos aprontando e rindo muito. Isso me faz tão bem, que ninguém imagina o quanto.
Se meus pais ouvissem o que eu falo na escola ou em qualquer lugar junto dos meus amigos, já estaria deserdada há muito tempo.
Timidez eu tolero, porque acho super fofo. Agora, falta de atitude já é outra coisa, né?

03 abril, 2011

Confesso, ando muito cansada, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.
Queria ter coragem pra fazer pelo menos metade das coisas que eu penso.

02 abril, 2011

Nunca é tarde para mudar o que está errado. Para melhorar o que te incomoda. Nunca é tarde para voltar atrás, para se arrepender. Não use o tempo como desculpa para a sua falta de coragem.

Julgar todo mundo sabe. Amar na hora de sair todo mundo sabe. Apoiar com palavras todo mundo sabe. Quero ver quem sabe o que é ser amigo de verdade nas piores horas. E quem sabe ouvir quando o mundo te vira as costas. A maioria não sabe.
Tudo que você pensa, mentaliza… Fica dentro e fora de você.
Pense coisas boas, que você vai atrair coisas boas.
Nunca ouviu falar ‘Você atrai o que transmite?
Você tem que continuar sempre. Superar, suportar. Você tem que vencer. E só se vence se você acreditar nisso.

01 abril, 2011

Cara, seja você mesmo e tu vai conquistar as coisas pelo seu valor e não baseado em como os outros pensam que você é. Faça sua essência ter valor, porque ela é tua e ninguém pode roubar isso. E se o mundo não gostar? Foda-se. Teus amigos estão ao seu lado, e a consciência limpa também. Um salve pros amigos e um vai tomar no cu pros inimigos.

O meu “estou bem” significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou feliz.
Sei quem sou, o que falo, o que penso e principalmente o que sinto, mas ás vezes eu me perco em meio aos meus pensamentos, fico confusa e a única coisa que eu preciso é ficar sozinha, só eu e eu.
O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha.
Enquanto beleza ainda for, para uns, sinônimo de caráter, o mundo não vai pra frente. Você vai amar alguém por sua alma, pelo seu coração, ou por sua aparência física?
Se é gorda, não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.