28 dezembro, 2010

Aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou, tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás o que era bom hoje não faz mais sentido, é uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você..  Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar, sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé, eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida.. Memórias e lembranças, certezas e duvidas, nada parece mudar e apesar de tudo, enquanto o tempo passa ainda espero sua resposta
                                                                       
                                                                   NXZERO - Onde estiver 
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário