27 dezembro, 2010

Que venha 2011,

Tomara qe seja bem diferente de 2010, espero não brigar por motivos futeis e não passar por recuperações na escola, quero que tudo seja diferente e pra isso eu sei que tenho que primeiro mudar muitas de minhas atitudes.
Tenho qe aprender a ser mais forte e aceitar qe as coisas não são do jeito qe eu qero e sim do jeito qe vão acontecer e aceitar melhor as perdas e decepçôes, parar de ser frágil e não chorar por motivos sem finalidade, pois não qeero mais sofrer tanto como ja sofri por simplismente não conseguir aceitar as coisas.
Eu não farei mais promessas, pra não correr o risco de não cumpri-las, também não esperarei mais tanto das pessoas como o de costume, e quer saber, eu tenho que confiar mais em mim, tenho que ver o que de bom acontece comigo e não ficar apenas remoendo tudo de ruim, ficar reclamando, não, chega, to cansada disso, eu preciso de uma vida nova. E é isso que eu vou fazer, me renovar. E começar a desprezar aqeles qe não me façam bem, do qe eu mais preciso é ser feliz !

                      

3 comentários: