07 fevereiro, 2011

Sabe o que eu acho da sociedade atual? Eu acho uma “droga”, é isso mesmo. Pessoas não sabem mais o verdadeiro sentido do eu te amo, o bom senso para músicas com letras realmente com nexo existe em poucas pessoas, os homens não sabem mais o que é cavalheirismo e as mulheres não entendem o que é compostura, as crianças já nascem ouvindo palavrões, e o que move realmente o mundo, não é mais a compaixão pelo próximo nem o amor e respeito, o que move o mundo é o dinheiro, a ganância, vingança, o homem perdeu o controle, denstrói, é como se a consciência não existisse mais. O mundo está morrendo, e poucos estão vendo, o mundo pede ajuda, e todos insistem em esconder o que já está na cara… nossos netos, bisnetos, eles sim, sofrerão toda a consequência, que ainda estar por vim, virá sim… sem dó nem piedade. (N. Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário