18 fevereiro, 2011

Untitled 

Queria ser mais decidida. Tenho uma grande virtude, que é a de não agir por impulso. Mas por causa disso, tenho um grande defeito: o de demorar a me decidir (em relação à algumas coisas). Indecisão, falta de coragem, sei lá! Isso faz com que eu deixe de fazer certas coisas, ou demore a fazê-las, quando aí já é tarde demais. Muitas vezes eu quero algo, mas geralmente há algum sentimento que me impede de seguir adiante. Seria ele a dúvida? A fraqueza? Não sei. Me considero forte, mas em alguns momentos, não consigo me manter assim. Por que será? Gostaria de mudar de atitude. Não é fácil, eu sei. Mas não adianta só reclamar e não fazer nada. Ainda não sei o que vou fazer e nem como, mas vou tentar de alguma forma. Senão depois, se não fazemos nada, ficamos imaginando como teria sido, se teria dado certo e afins. O problema também, é que penso demais. Não precisa ser assim. Não estou dizendo para agir sem pensar, claro que não né, mas para pensar menos. Porque assim gasto meu tempo agindo ao invés de ficar parada pensando. Ação é a palavra e preciso praticá-la mais... Não se pode esperar sempre tudo dos outros, a gente tem que fazer alguma coisa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário