01 fevereiro, 2011


Adoro ver homens bonitos, faz bem pra vista, sabe? É colírio pros olhos. Mas nada se compara a ter uma conversa com um carinha legal, que saiba me fazer rir de verdade, que me escute com atenção, que não me venha com aquelas cantadas que eles decoram lendo papel de Serenata do Amor. Pra um cara me conquistar, ele não precisa ser o cara mais gato da escola ou o mais popular, ele só precisa me fazer sorrir, me ouvir, gostar de mim do jeito que sou, olhar nos meus olhos quando estiver falando, ser sincero, me respeitar e me amar, me amar pelo que sou e não pelo jeito que sou, pelo modo como me visto ou pelo que os olhos dele dizem sobre mim, mas sim pelo que o coração dele diz sobre mim, é isso que importa. Porque um dia, quando olharmos pra todas as nossas fotos e toda a beleza exterior tiver ido embora, restarão os sorrisos, os beijos, os abraços, o bom e conhecido olho no olho, aquela coisa de pegar na mão, aquela sensação de borboletas no estômago, sabe? É isso que vai importar, então, se eu fosse você pararia um pouco pra conhecer as pessoas e não ficar julgando alguém pelo que a aparência dela quer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário