23 março, 2011

Dentro de mim existem duas pessoas. A primeira eu chamo de Caos, mas há quem chame de Coração. Essa pessoa é romântica, é tímida, age pela emoção. Se apaixona fácil, se magoa rápido e é, ao mesmo tempo, imatura e experiente. Ela sabe todos os riscos que pode correr e mesmo assim segue em frente, ela quer que algo mude sua perspectiva, acaba se magoando no final e vive em conflito com a segunda. A segunda eu chamo de Ordem, mas há quem chame de Cérebro. Essa pessoa é fria, calculista, é rápida, sempre tem um plano de ataque e só age depois de estudar ambos os lados e saber o que é certo. É desconfiada, não se entrega tão fácil, então, está preparada para a mágoa, ela é veterana, mas sabe que tem muito o que aprender. Ela sabe todos os riscos que pode correr e não os corre, prefere sofrer, em silêncio, como pagamento pela desistência, partindo para outra só quando estiver certa que é o melhor caminho a seguir. Ela também vive em conflito com a primeira pessoa. Eu vivo em conflito, com as duas. É uma confusão de sentimentos e sensações. É difícil, quase impossível de se entender, mas quando elas chegam em um determinado acordo, eu consigo fazer tudo certo, mas tem tanto tempo que elas não se falam, e cada vez mais eu estou me ferrando. Agora que sabe, me diga, quem são as duas pessoas que estão dentro de você? Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário