08 março, 2011

Eu odeio pedir desculpas e mesmo assim eu peço, eu engulo meu orgulho quando é preciso. Odeio quando você fala:ta. Eu odeio quando as pessoas me conhecem bem, quando sabem meus sentimentos e minhas fraquezas, eu odeio passar por “coitadinha” e odeio pessoas assim também. Eu odeio quando me arrependo e as pessoas não acredita e odeio quando as pessoas dizem eu te amo como se fosse bom dia, eu não sou assim, eu não sei dizer eu te amo sem sentir. Eu odeio machucar aquelas pessoas que eu amo, me importo e me fazem bem, mas as vezes eu faço isso ,e pode ter certeza que essa não foi a intenção. Eu odeio ficar sem inspiração, odeio quando a criatividade some, eu odeio esperar. E pra mim não existe certo errado, existe aquilo que me faz rir e aquilo que me faz chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário