09 março, 2011

Eu mudei e por isso pessoas que eu considerava importantes se afastaram de mim, e eu faria a mesma coisa se soubesse que elas se afastariam, porque agora eu sei quem me faz bem, quem me faz mal, eu sei quem é de verdade e quem é falso comigo. Eu não estou no mundo pra agradar ninguém, eu estou no mundo pra viver a minha vida, pra ser feliz do meu jeito. Eu não sou mais aquela garota que deixava todos passarem por cima, eu não aceito críticas que não sejam dos meus amigos, eu não fico quieta quando falam coisas que não gosto. Eu ainda sofro calada, eu ainda choro e eu ainda me sinto mal, quando ninguém me procura. E eu não me arrependo de ter mudado, eu não me arrependo de nada que eu fiz, eu só quero viver, ser feliz, quero fazer valer a pena. As consequências eu vivo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário