15 janeiro, 2011

Carinho.

Sim, eu sou uma pessoa carente. Necessito de carinho. Para mim, certos gestos valem muito mais do que um beijo na boca. Meu ponto fraco, por exemplo, é um beijo na testesa. Eu necsito de alguém que me dê e goste de receber carinho. Um abraço gostoso e demorado. Um beijo em forma de sanduiche apertado. Uma troca de olhares. Um cafuné. Carinho. É só o que eu peço para me sentir bem. Poderia dar um prêmio para aquele que desvendasse meus segredos e me fizesse ficar cega por ele. Alguém que eu pudesse dar a minha vida por ele. Alguém que me desse mesmo um carinho bom, mas não porque eu pedi, porque ele quis me dar. Alguém para eu me sentir segura e acolhida nos seus braços. Alguém para me chamar de minha e eu, chamá-lo de meu. Carinho, amor e afeto. É só o que eu peço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário