26 janeiro, 2011

This is real. This is me.

Tec, tec, tec : o resultado do encontro dos meus dedos com o teclado.
É claro que nenhum ser na face da terra, ficaria levando seus dedos de encontro ao teclado do computador apenas para ouvir esse tec irritante. Nem eu faço por isso. Eu faço porque preciso escrever. Mas nada agradável anda surgido nos últimos tempos. Até têm... mas de tão dramáticos prefiro guardar os textos para mim.
Então de tantas coisas que eu poderia falar, que eu queria falar, de tantos contos que tentei escrever, hoje vou tentar diferente. Vou falar sobre mim. Sobre a confusão que está minha vida. Ok. A confusão sou eu. Sabe, desde o começo do ano eu me iludi muito com um falso amadurecimento. Não tão falso assim. Aconteceu só que não nas dimensões que eu enxerguei, ou eram estas as dimensões que eu queria enxergar?
Enfim. Mas a questão é: eu pensei que estava pronta e preparada para tudo o que viesse pela frente. Preparada para a vida. Daí, já imaginou o tamanho do tombo, né? Não estava. Nem estou. Assim que é a vida. Você nunca está preparada para ela. Por mais dura que seja é essa a realidade. Uma hora ou outra vamos ter que aceitar isso. Talvez minha hora tenha chegado.
Minha cabeça ainda está cheia de dúvidas, eu ainda me arrependo de muitas coisas que falei e de algumas que não falei também, e fico procurando respostas para muitas coisas. Mas eu estou bem. Eu tenho só quinze anos, minha vida é uma constante descoberta do mundo e de mim mesma. E eu sei que muita coisa me aguarda. Eu estou crescendo, mudando e aprendendo. Talvez demore um tempo para que eu consiga aprender tudo sobre as experiências que venho vivendo e que vivi. Mas não estou preocupada com isso. Agora eu só estou preocupada em aproveitar os meus momentos. meus amigos, minha família. Sem nenhuma neura de errar ou fazer feio. Eu sou humana. Tenho o direito e dever, talvez mais dever do que direito, de errar. Sem vergonha na cara, eu só quero seguir em frente. Só quero viver. Só quero ser eu, ainda que com todas as minhas imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário