09 janeiro, 2011

Dia a dia eu faço as mesmas coisas mais sem cair na rotina (ao menos tento). Mais creio que a rotina mais gostosa é aquele que envolve você. Aquela que me de prazer eu ler um simples " oi ". Hoje não sei porque até agora você não entrou, a saudade aperta no meu peito, fico de cinco em cinco segundos olhando os contatos do msn pra ver se te encontro ali, pra mim falar com você, contar minhas conquistas, meus medos, sonhos, logicamente todos com você do meu lado.
Não sei explicar a falta que você faz, o vazio que fica quando você não está (você nunca esteve, mais vai estar), o meu choro engasga na garganta e me da vontade de você.
Falta pouco pra se consumar o meu e o seu (espero) sonho. E ninguem é capaz de abalar o meu amor por você. Você é pra sempre. Eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário