26 janeiro, 2011

Hoje eu me isolei. Tentei por a cabeça no lugar, pensar em tudo que está acontecendo ultimamente e por incrível que pareça funcionou. Segundo meus pensamentos, percebi que ando dependendo muito de pessoas que não dependem de mim; ando meio desanimada e deixei de lado até a saúde; não acho que estou feliz, apenas estou bem… digo, dá pra levar, sabe? A vida de ninguém é perfeita, eu sei, mas é difícil fazer com que as coisas fiquem certas quando a alma está ferida, quando o coração pede socorro por estar machucado demais e a cabeça está a mil. Mas de que adianta lamentar e ficar pensando no que me faz mal? Então decidi: Serei feliz. Sem depender nem precisar de alguém para isso; sem opiniões alheias na minha vida, sem brigas e desentendimentos com quem quer que seja, sem lágrimas e desanimo. A partir de agora é assim: Se eu quero, eu posso, se eu desejo eu consigo, se eu sorrir, ninguém será capaz acabar com meu sorriso. Farei o possível e o impossível para permanecer bem o dia inteiro, e azar daquele que tentar interferir, pois desde já afirmo que não dará certo. Meu sorriso ninguém desmancha e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário