15 janeiro, 2011

Já é sábado e mais uma vez nada aconteceu. Isso se repete por todos os dias da semana, mudando apenas os nomes dos dias e a quantidade de desgraças acontecendo pelo mundo, elas aumentam a cada dia mais. E mesmo assim, eu não me canso de ficar esperando você ligar, aparecer, ou qualquer coisa que mostre que você ainda pense em mim.
Eu choro à noite arrependida de ter sido tola e esperado alguma atitude sua. Magoada pelos meus próprios sentimentos. Torturada pela minha esperança. Prometendo que amanhã vai ser diferente, que não vou mais te esperar. Mas quando chega o outro dia, o sol bate na janela e ele traz com ele mais esperança. E um entusiasmo toma conta de mim mais uma vez. E a cada vez que toca o telefone, que chamam no msn ou que batem na porta, penso que é você, não é. Eu fico me perguntando, quando é que isso vai mudar e quando que eu vou parar de esperar por algo impossível. Quando que eu vou aceitar que você não me pertence. Mas para isso, tenho que aceitar que nunca me pertenceu. Até onde eu vou continuar sentindo saudade do que nunca existiu? 

Nessas últimas semanas ando muito romântica, não sei porque. A prova disso é esse meu novo texto. Espero que gostem, assim como eu.. porém sou suspeita para falar né?! HAHA. Um super beijo para todos que sempre estão aqui no blog, e me elogiam. Fico mega feliz por gostarem tanto do "Cherry", muito obrigada mesmo. <3 Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário