28 janeiro, 2011

Sobre se Renovar ...
  
Eu não preciso olhar muito longe, pra ver o quanto eu mudei. Basta voltar ao ano passado e eu vejo o quanto eu mudei, e me admiro comigo mesma. Eu vejo que a Daniele, realmente começou a crescer, não só em números e em velinhas, mas em cabeça, psicologicamente, cresci muito nos últimos tempos.
Eu passei a esperar menos das pessoas e isso foi bom, pra mim mesma. Porque sempre me prejudiquei por este meu ponto fraco. Esperava demais, ganhava de menos e sofria mais que demais. Eu passei a aceitar as pessoas com todos os defeitos, e dando maior atenção a suas qualidades.
Controlar raiva e choro, isso foi o que mais me admirou. Aprendi a fazer
isso. Porque sempre soube que chorar, nunca levou, nunca leva e nunca levará à lugar nenhum, mas nunca consegui controlar as lágrimas, que sempre jorravam de modo incontrolável em minha face. Por motivos bobos e estúpidos muitas vezes, confesso.
Comecei a falar, sem medo do que iriam pensar de mim. E aprendi, que às vezes, para conseguir esquecer totalmente um pessoa, basta uma conversa franca e sincera, confessando todos os sentimentos, no popular:basta lavar a roupa suja. E aprendi, também, que não importa se as pessoas mentem,  se eu for sincera comigo mesma, basta.
Eu comecei a ver o lado bom das coisas e ver que nem sempre as coisas acontecem porque erramos e sim, porque simplesmente, era necessário que elas acontecessem. E eu aprendi, que eu não posso me arrepender dos erros que cometi e sim daqueles que não cometi, pelo medo de errar.
E eu aprendi, que confiar em Deus, é a melhor saida, quando você não sabe o que fazer. Porque Ele, é o Deus do Impossível, e sempre resolve tudo.
Também aprendi, que o silêncio é a melhor resposta e que nossa
felicidade, muitas vezes incomoda. Por isso, temos que ter cuidado com os tipos de pessoas com as quais nos relacionamos e que tipos de coisas contamos a cada tipo de pessoa. Aprendi, que muitas vezes, as pessoas que mais ajudam, são na verdade as que mais atrapalham. Aprendi que todos os erros que cometi, foi para eu ter aprendido tudo isso .E sei que ainda vou cometer muitos erros, mas não os que eu já cometi um dia.
Aprendi, que se renovar faz parte da vida e que muitas vezes, precisamos nos renovar, para podermos nos reencontrar.
                                                                               Beijos da desnuarada ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário