29 janeiro, 2011

Sobre o destino.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o destino não está escrito. O destino está sendo escrito, agora, neste momento. Por você e suas escolhas. Você faz seu destino, com suas escolhas, palavras e atitudes.
Se eu já aprendi verdadeiramente algo nessa vida, esse algo foi correr atrás do que é meu. Do que me pertence. O destino não está escrito e não, não, não! Você não vai ter isso ou aquilo só porque já está escrito. Você vai ter o que você escolher hoje. O seu destino é o preço de suas escolhas. O maior erro de um ser humano, é ficar sentado esperando que o acaso providencie tudo ao invés de ir a luta e buscar o seu tudo. A vida é um livro, e você é autor e protagonista deste livro. Vai e faz este livro valer à pena!
PS:Sim, sim está horrível, eu sei. Mas é porque eu queria muito escrever algo e isso foi tudo o que saiu. Está parecendo parte de um livro de auto-ajuda barato ;x Espero que gostem, mesmo, mesmo *-* Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário