12 janeiro, 2011

Só não quero mascáras em meu rosto u.ú 

Odeio falsidade, por isso mesmo que não gosto de mentir ou falar de sentimentos que não existe, por exemplo onde eu vejo muito isso acontecer é na escola e no orkut, não só eu, como muitos tbm percebem, eu não quero falar que amo todos e que vou sentir saudades daquela merda g.g pqp mano! eu odeio as pessoas de lá tem excessões para 7 pessoas, não vou falar que vai me deixar lembranças boas, não quero falar oq não sinto, agora muitos vem falar comigo, pessoas que no meio do ano me chingavam, se sentiam bem me humilhando, vai toma no cú, e eu falo pq a liberdade de expresão existe u.ú então vou usar ela, e se alguém do caralho daquela escola tiver lendo esse post, quero que vc saiba que não vou sentir sua falta! para de mandar porra de recado no orkut falando para todos não esquecerem de vc, pq eu sei que vc é um filha da puta que so quer jogar na cara dos piralhos que vc vai sair da escola, vc não é foda muito menos ícone de modismo, ninguém quer ser igual vc muito menos eu! -'- eu to revoltada, e quero que todos se fodam, mesmo que seja eu que tiver que foder com vcs, quero que morra! ( AAH MORRE DIABO! KJHGKJHGKJS) não vou lembrar de vc quando estiver em outra escola, quando eu estiver com os novos amigos , não vou lembrar de voc por que so sabe me copiar quero mais que vc se joga no primeiro boeiro que vc ver pela frente. É isso, se algum filho da puta se encomodou de ler isso , to nem vendo .-. pq é isso que vc pensa no fundo mas como vcs tem mascáras e fala que ama todos ao seu redor não vão reconhecer isso, fica ai com seu bonde com sua galera, que eu fico aqui, e dou risada da sua cara enquanto vc fala e se rebaixa para minha mais pura sinceridade. Cuidado por que de ingênua eu não tenho nada, cansei de ser boazinha ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário