27 janeiro, 2011

Eu, complicada ?'

Sinceramente, eu não entendo o porque de muitas pessoas me acharem tão complicada.Sério.Sei que tenho meus surtos de vez em quando, mas qual a adolescente normal que não enlouquece uma vez na vida?
Não me acho complicada. Pelo contrário, as pessoas que falam isso que são. Eu não preciso – como elas – de um namorado, sair todo final de semana, renovar o guarda roupa todo mês para ser feliz.Não mesmo.Fico feliz até com pouco demais, para meu ver. Agora, só porquê eu sei ser feliz comigo mesma, eu sou complicada?
Só porque não sei ser oferecida e não gosto dessas meninas que descem até o chão com o dedo na boca de forma sexy – pelo menos elas acham isso – eu quero ser santa?
NÃO. Nada disso. Só que para mim, sexy é bem diferente de vulgar. E eu não sou santa. Amo beijar na boca, só que eu não saio por aí, fazendo isso com todo garoto que eu encontro pela frente. E nem julgo quem faz isso, assim como gostaria que não me julgassem porque eu não faço. As pessoas me dão medo e foram poucas das quem eu entreguei minha confiança que fizeram por merecê-la. Mas eu não preciso confiar em muitas pessoas não, eu confio em mim mesma, isso já é o bastante. Eu posso ser minha maior inimiga ou minha melhor amiga, nesse caso, eu fico com a segunda opção. E para mim, complicado é aquele que não se conhece, não se ama, não confia em si próprio.

Eu precisava desse desabafo,por mais que eu  tenha achado infantil. Acabei misturando muitas coisas e por mais que você pense que eu estou mal, estou bem.Sério!E melhorei mais ainda depois desse texto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário