22 janeiro, 2011

Sabe aquela noite em que você pensa na vida? Em tudo o que já aconteceu, tudo o que ja te maguou, tudo o que aprendeu, todas as pessoas que já passaram por sua vida e o quanto elas significaram? Então, eu tive uma noite dessas e me peguei rindo sozinha, lembrando daquelas pessoas que um dia eu tive que dizer Adeus, mas me formaram tantas perguntas na minha cabeça: Por que dói tanto dizer Adeus? Por que temos que dizer Adeus? Por que as pessoas nos fazem sofrer? Por que quando somos “inocentes” acreditamos que tudo pode ser pra sempre? Por que nos preocupamos tanto com o que as pessoas dizem ou pensam? Por que o amor existe para que na maioria das vezes não ser correspondido ? Por que as pessoas nascem para não serem nossas ? Por que na maioria das vezes não acreditamos em nós mesmos e no nosso potencial? Por que as vezes damos 50% sendo que podemos dar 100%? Por que as vezes a vida é tão injusta? Por que as vezes lutamos e não alcançamos? Por que sonhamos acordado com uma coisa que nunca podemos ter?. Queria algum dia ter todas as respostas, mas enquanto isso não acontece eu continuo sorrindo, mesmo as vezes com vontade chorar, pois sonhos se tornam realidade, pois nunca devemos desistir de um dia torna-los reais. E quem sabe o meu desejo esteja próximo de se realizar? Só depende de miim e de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário