15 janeiro, 2011

Love
Não acho que seja complicado falar sobre ele, só acho que é praticamente impossível escolher apenas uma teoria. Existe apenas um sentimento, mas vários jeitos de sentí-lo. Eu prefiro pensar assim. Te amo hoje, pretendo te amar amanhã. Só para ficar claro, não amamos a perfeição. Amamos e então, idealizamos a tal perfeição. Somos criados, com sabedoria para podermos escrever no nosso caderno, nas nossas linhas. Temos que aprender que nem sempre teremos alguém ao nosso lado, para nos emprestar uma borracha e teremos que ajeitar aquilo de alguma forma, mesmo tentando apagar com a ponta do dedo. Talvez até conseguiremos, mas ainda sim, ficará a marca no papel e na nossa pele. Amor é uma coisa que só quem já sentiu, sabe. Não podemos explicar o primeiro beijo, o primeiro olhar, o primeiro telefonema. Eu amo meu pai, minha mãe e meus irmãos, talvez seja o mesmo amor, mas com certeza, o dos meus pais tem uma intensidade maior. Amo meu colegas, mas não tanto quanto amo meus amigos e muito menos, meus melhores amigos. Posso amar aquele garoto, mas não do jeito que ele me ama e essas diferenças de amor, é que transformam meu sentimento em uma coisa ruim. Chegamos a conclusão de que amor não é tão ruim quanto parece, ou pode ser melhor do que se imagina, mas depende muito de quem você está amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário