17 janeiro, 2011

Sinto ...


Sinto que desperdiçei momentos, que deixei de fazer o que gostaria. Sinto que perdi oportunidades de ser mais feliz. Sinto que deixei de falar o necessário na hora certa e agora vejo o quanto deveria ter o feito. Sinto que ando mais confusa do que costumava ser. Sinto que devo mudar algumas atitudes e pensamentos para que possa deixar essa confusão de lado.
Sinto boas vibrações também, não só coisa ruim. Sinto que estou mais feliz do que há um tempo atrás. Sinto que encontrei pessoas maravilhosas e que me fazem bem. Sinto que nem tudo está perdido, que temos maus momentos, mas eles passam. Sinto que posso dar o melhor de mim para que boas coisas aconteçam; que tudo começa por mim, pelos meus atos.
Sinto, além de tudo, muita dúvida em relação a diversos assuntos. Em compensação, sinto que posso mudar isso. Não sei como, mas que posso. SINTO isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário