31 janeiro, 2011

Dizem que sou uma pessoa fria por não demonstrar carinho com algumas pessoas. Eu não sou fria, apenas não sou falsa.

Bancar a inocente, boazinha e submissa não vai te fazer subir na vida. Então, tire da cabeça a ideia de que garotas só podem ser fofinhas e quietinhas. Esqueça isso. Saia da frente da TV, pare de ver novela e deixar que os outros melhorem o mundo. Lute pelos seus direitos, cumpra suas obrigações, trace objetivos, seja um exemplo. Grite, faça escândalo quando ver algo errado, tenha coragem. Tudo isso sem descer do salto. Afinal, nós somos mulheres. E podemos fazer isso.
(random-confessions)

Sabe quando você tá no MSN e coloca lá pra não chamar ou algo do tipo? Então, são nesses momentos em que eu mais preciso de apoio… O problema é que não se pode confiar em todos, porque metade realmente não se importa; então prefiro ficar quieta do que confiar na pessoa errada.
Sou exagerada, dramática e lerda, mas não consigo lidar com pessoas dramáticas, exageradas e lerdas.Irônico não?
Seilá, eu to precisando de carinho, de atenção de me sentir especial, eu preciso muito disso, e urgentemente, sabe. Sabe aquelas vezes que você se sente um ser inutil, pequeno e que ninguém ao seu redor te nota ? É como se você fosse um fantasma, que ninguém jamais vê. Não sei, pode ser uma fase apenas … Mais eu to meia que sofrendo com isso, sinto que a carência vai tomar conta de mim, ás vezes.
Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até teus sentimentos, teus momentos de estresse e até felicidade. Não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas!?              - autor desconhecido.
        
Quando não se sabe explicar o que está sentindo, chorar é a única maneira de você dizer o que sua boca não consegue. Única maneira de explicar como seu coração está partido. É normal.
Você, que só é educado comigo quando é pra pedir favores, não se surpreenda quando minha paciência acabar e eu te mandar tomar no cu
Homem que escolhe mulher pela bunda , merece um relacionamento de merda.
Acreditar de mais, esperar de mais, saudade de mais, amar de mais. Esse “de mais” fode com a minha vida.
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.
Sabe. 

Aquele momento que a gente espera desde quando temos a mínima consciência da nossa existência? Aquele momento que a gente sabe que vai ser nosso e de mais ninguém… Pra conseguirmos, chegar nesse momento é preciso enfrentar barreiras, conquistar a nossa própria confiança, encarar medos, cair porque errou, ou por que alguém te derrubou, mais no mesmo momento, ter que saber que ficar ali chorando, se lamentando pelo o que passou, não adianta nada, ter força suficiente pra seguir pra levantar a cabeça, e deixar aquele choro pra trás, e levar somente aquilo como aprendizagem. Um sonho não se realiza de uma hora pra outra, e não é fácil conseguir que ele se realize, mais saiba que a conquista é gratificante, e quando se está la na frente e se olha por tudo que passou. Você vai se sentir orgulhoso de você mesmo. Você vai saber o quanto vale ser forte, resistente, e confiar em si mesmo

30 janeiro, 2011


Eu nao odeio ninguem, mas se algumas pessoas não existissem eu seria mais
feliz.

Deveria existir um botão de delete na nossa vida, ficaria mais fácil excluir algumas pessoas que nem mereciam estar nela.
Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida.
Christian Pior
Acredite, eu sei muito bem o que é querer abraçar e beijar alguém, e não poder por causa da distância.
as pessoas acham que eu esqueço das coisas que elas fazem comigo. pode demorar o tempo que for, mas eu vou retribuir na mesma moeda, desculpem, eu sou assim.

As criticas podem ser ditas por uns, pode ser preocupante para outros, mas no meu caso, eu mando esse ‘uns e outros’ para a puta que pariu.
Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem ser legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes não tem nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo.Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas como as de ligar o ventilador em pleno inverno, não precisam de um estilo para se auto-afirmarem, são fiéis aos seus ideais e as pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem piriguetes. Amam, e por vezes são amadas, usam all star mais sabem andar de salto alto quando querem, não desejam mal a quase ninguem, mentem também. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem facil mais lutam acima de tudo pelos seus sonhos, te surpreendem as vezes, são complicadas e nada perfeitas mas são simpaticas quase sempre.
Mas, se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.
“Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, aí aparece uma, e sua vida muda pra sempre!”
 Amor e outras drogas.

29 janeiro, 2011

           Amigos: São aquelas pessoas que você manda tomar no cu. Sorrindo.


A letra é perfeita. Vale muito a pena ver :)
— Love Is Not A Fight - Legendado.

Sobre o destino.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o destino não está escrito. O destino está sendo escrito, agora, neste momento. Por você e suas escolhas. Você faz seu destino, com suas escolhas, palavras e atitudes.
Se eu já aprendi verdadeiramente algo nessa vida, esse algo foi correr atrás do que é meu. Do que me pertence. O destino não está escrito e não, não, não! Você não vai ter isso ou aquilo só porque já está escrito. Você vai ter o que você escolher hoje. O seu destino é o preço de suas escolhas. O maior erro de um ser humano, é ficar sentado esperando que o acaso providencie tudo ao invés de ir a luta e buscar o seu tudo. A vida é um livro, e você é autor e protagonista deste livro. Vai e faz este livro valer à pena!
PS:Sim, sim está horrível, eu sei. Mas é porque eu queria muito escrever algo e isso foi tudo o que saiu. Está parecendo parte de um livro de auto-ajuda barato ;x Espero que gostem, mesmo, mesmo *-* Beijos :*
To com saudade de viver, de errar, e no final, aprender. To com saudade da minha vida , to com saudade do meu jeito , to com saudades do que eu faço e do que eu deixei de fazer. Não adiantar jogar no lixo o que não era pra está ali, ou viver com o que não te pertence mais. Só queria alguém ali, e por mim, um pouco mais.

28 janeiro, 2011

Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.
Eu não quero uma pessoa que sofra de ‘bipolaridade sentimental’ : Uma hora diz que me ama, e depois diz que é melhor tentar me esquecer. Não, eu não quero isso. Quero alguém que me ame mais que tudo, com todos as forças, alguém que faça eu me sentir completa. E o mais importante: Que me faça feliz.
Pessoas são todas iguais, porém de opiniões diferentes. Antes de criticar a aparência, saiba mais sobre o caráter.
E quando você olhar para um menino e ver nele tudo que você procurava, não procure ouvir o que seus amigos falam sobre ele ou o que o resto do mundo pensa sobre ele. Escute em primeiro lugar seu coração, coloque seus conhecimentos, suas experiencias em ação, não se esqueça jamais, que quem viverá esta linda história de amor não será ninguém mais que você e ele.
O melhor é você não preocupar-se com os que os outros dizem. Na maioria, é inveja, e raiva por não ser tão foda que nem você. 

            Nunca subestime uma mulher que sangra por 7 dias e não morre.

Eu não consigo amar à tudo e a todos, é, me desculpem, não consigo demonstrar meus sentimentos à todos, isso acontece quando realmente tem que acontecer, acontece quando a pessoa me faz sentir isso, hoje em dia falar eu te amo ficou muito normal, e eu não sou assim, falo quando realmente amo, algumas pessoas precisam de muitas pessoas ao seu redor pra satisfazer seu ego, eu não, eu só preciso de algumas e verdadeiras ao meu lado, isso basta. (warllyssong)
Se saio de casa bem vestida, não vejo nenhum conhecido, mas quando estou que nem uma mendiga, encontro metade dos meus amigos.



Sobre se Renovar ...
  
Eu não preciso olhar muito longe, pra ver o quanto eu mudei. Basta voltar ao ano passado e eu vejo o quanto eu mudei, e me admiro comigo mesma. Eu vejo que a Daniele, realmente começou a crescer, não só em números e em velinhas, mas em cabeça, psicologicamente, cresci muito nos últimos tempos.
Eu passei a esperar menos das pessoas e isso foi bom, pra mim mesma. Porque sempre me prejudiquei por este meu ponto fraco. Esperava demais, ganhava de menos e sofria mais que demais. Eu passei a aceitar as pessoas com todos os defeitos, e dando maior atenção a suas qualidades.
Controlar raiva e choro, isso foi o que mais me admirou. Aprendi a fazer
isso. Porque sempre soube que chorar, nunca levou, nunca leva e nunca levará à lugar nenhum, mas nunca consegui controlar as lágrimas, que sempre jorravam de modo incontrolável em minha face. Por motivos bobos e estúpidos muitas vezes, confesso.
Comecei a falar, sem medo do que iriam pensar de mim. E aprendi, que às vezes, para conseguir esquecer totalmente um pessoa, basta uma conversa franca e sincera, confessando todos os sentimentos, no popular:basta lavar a roupa suja. E aprendi, também, que não importa se as pessoas mentem,  se eu for sincera comigo mesma, basta.
Eu comecei a ver o lado bom das coisas e ver que nem sempre as coisas acontecem porque erramos e sim, porque simplesmente, era necessário que elas acontecessem. E eu aprendi, que eu não posso me arrepender dos erros que cometi e sim daqueles que não cometi, pelo medo de errar.
E eu aprendi, que confiar em Deus, é a melhor saida, quando você não sabe o que fazer. Porque Ele, é o Deus do Impossível, e sempre resolve tudo.
Também aprendi, que o silêncio é a melhor resposta e que nossa
felicidade, muitas vezes incomoda. Por isso, temos que ter cuidado com os tipos de pessoas com as quais nos relacionamos e que tipos de coisas contamos a cada tipo de pessoa. Aprendi, que muitas vezes, as pessoas que mais ajudam, são na verdade as que mais atrapalham. Aprendi que todos os erros que cometi, foi para eu ter aprendido tudo isso .E sei que ainda vou cometer muitos erros, mas não os que eu já cometi um dia.
Aprendi, que se renovar faz parte da vida e que muitas vezes, precisamos nos renovar, para podermos nos reencontrar.
                                                                               Beijos da desnuarada ;
Ser fria não significa sem coração. Ser fria significa nunca ter achado alguém que mereça-o .
Sua sorte é que eu sou fiel blog, se não já tinha te trocado, não suporto relacionamentos cheios de erros. 
Sou antipatica porque não sorrio pra todo mundo na rua, sou antisocial porque não falo com todo mundo, sou grossa porque digo o que muitos não querem ouvir, sou extressada porque não aguento os mesmos papos de sempre, sou estranha porque não faço as mesma coisas que todo mundo faz, sou revoltada porque tento lutar contra as injustiças do mundo, sou dramatica porque tento expor meus sentimentos, sou falsa porque não trato mal quem deveria. Você pode me dar esses e mais um milhão de adjetivos, mais você nunca vai entender quem eu sou de verdade.
O mal das pessoas é achar que todos devem está bem à toda hora, por trás de cada um há uma história, há uma razão para que ela esteja daquele jeito, é isso que as pessoas deveriam pensar antes de fazer algum julgamento precipitado. {warllyssong }
  Você não precisa de motivos para amar alguém, isso acontece naturalmente.







Explosiva, egoísta, orgulhosa, difícil de lidar, fria, distante, estranha. Se juntar todos os defeitos que eu tenho, certamente daria uma bomba atômica. (ivalentim)

27 janeiro, 2011

Eu não tenho muitos seguidores. Eu não sou famosa no blog. Eu quase não recebo comentarios. Mas dinheiro nenhum compra os elogios que eu ganho e as visitas. Sou muito grata pelas pessoas maravilhosas que estão me seguindo.
ele: Você é uma garota apaixonada ?'
eu: Pela vida e não por alguém. Até agora não apareceu ninguém que mereça que eu me apaixone, mas eu sinto que está próximo e que vai aparecer .

Para as pessoas que não gostam do meu Blog.
Vamos fazer assim: 1- Eu posto o que eu quero. 2- O Blog é meu. 3- Não gostou problema seu, você não me paga para postar o que você gosta.

Tenho medo de deixar novas pessoas entrarem em minha vida, criar confiança, e me decepcionar outra vez.   Rfborsoi
Eu acho que sou muito jovem pra ficar ai sofrendo por amor, sofrendo por alguém. Quero aproveitar minha adolescência o Maximo, me divertir o Maximo, por que é uma fase que não volta mais. Claro, vou me apaixonar ? Isso é inevitável. Vou me decepcionar ? Inevitável. Agora, sofrer ? Não isso é uma opção e te garanto que não é uma opção minha.
No final, você vai ver quem é falso, quem é verdadeiro e quem vai arriscar tudo por você.
Amigos falam aquilo que você quer ouvir, melhores amigos não falam o que você quer ouvir, falam as verdades que você precisa e necessita, olhando nos seus olhos, dando um tapinha no seu ombro ou com um sorriso de : " você ta errado, mas sou seu amigo e ficarei ao seu lado" .
Ta na hora de você revisar suas atitudes, suas escolhas, suas amizades. Buscar um caminho novo, se apaixonar novamente, ser feliz longe daquele lugar no qual viu tanta dor. Ta na hora de você viver sua vida mais intensamente.
O problema de pessoas drámaticas é que elas sempre fazem drama por nada, quando não deve ser feito. Drama, desgasta, irrita e cansa. Cuidado pra não cansar as pessoas.
Eu, complicada ?'

Sinceramente, eu não entendo o porque de muitas pessoas me acharem tão complicada.Sério.Sei que tenho meus surtos de vez em quando, mas qual a adolescente normal que não enlouquece uma vez na vida?
Não me acho complicada. Pelo contrário, as pessoas que falam isso que são. Eu não preciso – como elas – de um namorado, sair todo final de semana, renovar o guarda roupa todo mês para ser feliz.Não mesmo.Fico feliz até com pouco demais, para meu ver. Agora, só porquê eu sei ser feliz comigo mesma, eu sou complicada?
Só porque não sei ser oferecida e não gosto dessas meninas que descem até o chão com o dedo na boca de forma sexy – pelo menos elas acham isso – eu quero ser santa?
NÃO. Nada disso. Só que para mim, sexy é bem diferente de vulgar. E eu não sou santa. Amo beijar na boca, só que eu não saio por aí, fazendo isso com todo garoto que eu encontro pela frente. E nem julgo quem faz isso, assim como gostaria que não me julgassem porque eu não faço. As pessoas me dão medo e foram poucas das quem eu entreguei minha confiança que fizeram por merecê-la. Mas eu não preciso confiar em muitas pessoas não, eu confio em mim mesma, isso já é o bastante. Eu posso ser minha maior inimiga ou minha melhor amiga, nesse caso, eu fico com a segunda opção. E para mim, complicado é aquele que não se conhece, não se ama, não confia em si próprio.

Eu precisava desse desabafo,por mais que eu  tenha achado infantil. Acabei misturando muitas coisas e por mais que você pense que eu estou mal, estou bem.Sério!E melhorei mais ainda depois desse texto :)
Quantas vezes deixei de perdoar, deixei de pedir desculpas, de dizer " Eu Te Amo". Quantas vezes acreditei que algumas pessoas mudariam, quantas vezes deixei de acreditar, quantos arrependimentos, quantas incertezas, medos.
Esses erros acabam comigo.
Você AINDA não encontrou alguém que te ame de verdade, mas relaxe. AINDA não significa que você nunca vai encontrar .

26 janeiro, 2011


       Será que minha vida, é importante na vida de alguém?
Hoje eu me isolei. Tentei por a cabeça no lugar, pensar em tudo que está acontecendo ultimamente e por incrível que pareça funcionou. Segundo meus pensamentos, percebi que ando dependendo muito de pessoas que não dependem de mim; ando meio desanimada e deixei de lado até a saúde; não acho que estou feliz, apenas estou bem… digo, dá pra levar, sabe? A vida de ninguém é perfeita, eu sei, mas é difícil fazer com que as coisas fiquem certas quando a alma está ferida, quando o coração pede socorro por estar machucado demais e a cabeça está a mil. Mas de que adianta lamentar e ficar pensando no que me faz mal? Então decidi: Serei feliz. Sem depender nem precisar de alguém para isso; sem opiniões alheias na minha vida, sem brigas e desentendimentos com quem quer que seja, sem lágrimas e desanimo. A partir de agora é assim: Se eu quero, eu posso, se eu desejo eu consigo, se eu sorrir, ninguém será capaz acabar com meu sorriso. Farei o possível e o impossível para permanecer bem o dia inteiro, e azar daquele que tentar interferir, pois desde já afirmo que não dará certo. Meu sorriso ninguém desmancha e pronto.
         A pior parte do dia é precisar do abraço de uma única pessoa e saber que não vai ter.

Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor … Diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.
- Querido John
Não importa se você tem estilo, reputação ou dinheiro. Se não tiver um bom coração, você não vai valer nada.
iwillfindmyway

This is real. This is me.

Tec, tec, tec : o resultado do encontro dos meus dedos com o teclado.
É claro que nenhum ser na face da terra, ficaria levando seus dedos de encontro ao teclado do computador apenas para ouvir esse tec irritante. Nem eu faço por isso. Eu faço porque preciso escrever. Mas nada agradável anda surgido nos últimos tempos. Até têm... mas de tão dramáticos prefiro guardar os textos para mim.
Então de tantas coisas que eu poderia falar, que eu queria falar, de tantos contos que tentei escrever, hoje vou tentar diferente. Vou falar sobre mim. Sobre a confusão que está minha vida. Ok. A confusão sou eu. Sabe, desde o começo do ano eu me iludi muito com um falso amadurecimento. Não tão falso assim. Aconteceu só que não nas dimensões que eu enxerguei, ou eram estas as dimensões que eu queria enxergar?
Enfim. Mas a questão é: eu pensei que estava pronta e preparada para tudo o que viesse pela frente. Preparada para a vida. Daí, já imaginou o tamanho do tombo, né? Não estava. Nem estou. Assim que é a vida. Você nunca está preparada para ela. Por mais dura que seja é essa a realidade. Uma hora ou outra vamos ter que aceitar isso. Talvez minha hora tenha chegado.
Minha cabeça ainda está cheia de dúvidas, eu ainda me arrependo de muitas coisas que falei e de algumas que não falei também, e fico procurando respostas para muitas coisas. Mas eu estou bem. Eu tenho só quinze anos, minha vida é uma constante descoberta do mundo e de mim mesma. E eu sei que muita coisa me aguarda. Eu estou crescendo, mudando e aprendendo. Talvez demore um tempo para que eu consiga aprender tudo sobre as experiências que venho vivendo e que vivi. Mas não estou preocupada com isso. Agora eu só estou preocupada em aproveitar os meus momentos. meus amigos, minha família. Sem nenhuma neura de errar ou fazer feio. Eu sou humana. Tenho o direito e dever, talvez mais dever do que direito, de errar. Sem vergonha na cara, eu só quero seguir em frente. Só quero viver. Só quero ser eu, ainda que com todas as minhas imperfeições.
Poucas pessoas sabem, mas a palavra amoré derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa eu te amo, é como se estivesse dizendo eu morreria por você.
Me pergunto o que leva uma pessoa que virou as costas para mim pensar que vou ajudá-la. É preciso ser boa, não idiota. Já vivi o suficiente para saber que, em noventa por cento dos casos, todos esperam o melhor momento para te apunhalar pelas costas. E não vou deixar isso acontecer comigo. De novo, não.
- BoaNoiteCinderela (Gabriela S. Santarosa)

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes .

24 janeiro, 2011

    Você nunca se sentiu sozinho? Nunca teve vontade de chamar alguém na rua, no msn, no telefone só pra dizer que queria conversar? Nunca pensou em sair de casa sem rumo e andar até a tristeza passar? E nunca quis que em uma dessas caminhadas alguém te encontrasse,e te deixasse chorar no teu colo sem pergunta alguma? Você nunca quis dizer o quanto precisava daquela pessoa e o quanto há queria por perto? Nunca quis sumir só pra ver quem sentiria a tua falta? Vamos, diga que já pensou isso alguma vez, ontem, anteontem, ou até agora mesmo. Vamos, não me deixe sozinha e perdida em um mundo onde algumas se cansam dos abraços enquanto seus braços só querem o encaixe perfeito e o ombro amigo.

22 janeiro, 2011

Ciúmes

Bom, pra quem não sabe sou uma pessoa bem ciumenta, tenho ciúmes de tudo que é meu, que quando eu falo tudo, é tudo mesmo. Tenho ciúmes do meu material escolar, dos meus amigos, dos meu pais, dos meus animais de estimação, do meu quarto, e tudo que tem dentro dele, confesso que tenho ciúmes até de quem nunca vi pessoalmente, tenho ciúmes das bandas que gosto, enfim, sou ciumenta sim, e dai ?
Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase eu te amo, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo.
500 dias com ela.
Sabe aquela noite em que você pensa na vida? Em tudo o que já aconteceu, tudo o que ja te maguou, tudo o que aprendeu, todas as pessoas que já passaram por sua vida e o quanto elas significaram? Então, eu tive uma noite dessas e me peguei rindo sozinha, lembrando daquelas pessoas que um dia eu tive que dizer Adeus, mas me formaram tantas perguntas na minha cabeça: Por que dói tanto dizer Adeus? Por que temos que dizer Adeus? Por que as pessoas nos fazem sofrer? Por que quando somos “inocentes” acreditamos que tudo pode ser pra sempre? Por que nos preocupamos tanto com o que as pessoas dizem ou pensam? Por que o amor existe para que na maioria das vezes não ser correspondido ? Por que as pessoas nascem para não serem nossas ? Por que na maioria das vezes não acreditamos em nós mesmos e no nosso potencial? Por que as vezes damos 50% sendo que podemos dar 100%? Por que as vezes a vida é tão injusta? Por que as vezes lutamos e não alcançamos? Por que sonhamos acordado com uma coisa que nunca podemos ter?. Queria algum dia ter todas as respostas, mas enquanto isso não acontece eu continuo sorrindo, mesmo as vezes com vontade chorar, pois sonhos se tornam realidade, pois nunca devemos desistir de um dia torna-los reais. E quem sabe o meu desejo esteja próximo de se realizar? Só depende de miim e de você.

Você sabe o que é sentir falta de um abraço que nunca recebeu ?'
Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive.
Só quero deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são!

21 janeiro, 2011


              Você nunca vai estar sozinha. Vou te abraçar até a dor passar
                                                (Never gonna be alone -Nickelback)
E quantas vezes você já teve vontade de levantar da frente do computador e ir correndo abraçar alguém que está a quilômetros de distância ?'
Quem nunca deitou pra dormir, abraçou o travasseiro e as lágrimas começaram a cair sem nem saber porque …
Quando a gente ama fidelidade não é uma obrigação, é uma consequênciaVocê não sente vontade de ter outra pessoa.
(entregarotas)
The worst mistake anyone can make,
is being too afraid to make one.

É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que as vezes tudo pode ser possível.
                                                                                                        Moniqueaz.

17 janeiro, 2011

Sinto ...


Sinto que desperdiçei momentos, que deixei de fazer o que gostaria. Sinto que perdi oportunidades de ser mais feliz. Sinto que deixei de falar o necessário na hora certa e agora vejo o quanto deveria ter o feito. Sinto que ando mais confusa do que costumava ser. Sinto que devo mudar algumas atitudes e pensamentos para que possa deixar essa confusão de lado.
Sinto boas vibrações também, não só coisa ruim. Sinto que estou mais feliz do que há um tempo atrás. Sinto que encontrei pessoas maravilhosas e que me fazem bem. Sinto que nem tudo está perdido, que temos maus momentos, mas eles passam. Sinto que posso dar o melhor de mim para que boas coisas aconteçam; que tudo começa por mim, pelos meus atos.
Sinto, além de tudo, muita dúvida em relação a diversos assuntos. Em compensação, sinto que posso mudar isso. Não sei como, mas que posso. SINTO isso.

15 janeiro, 2011

& aprendi com a vida,

que é bobagem fugir das dificuldades, que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente, que é necessário um dia de chuva, para dar valor ao sol, que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim, que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz, que o que faz a diferença não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho, que as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir, que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado, o que vale a pena é construir o futuro, o meu futuro ainda está por vir, foi então que eu resolvi descruzar os braços, vencer o medo de tentar e partir atrás do meu sonho, lá no meu íntimo, uma voz me dizia: A vida tem valor e você tem valor diante da vida.
Medo de tentar, medo de falhar. Medo de ouvir um não no lugar do sim tão esperado. Corações partidos , por causa de palavras que nunca foram ditas, por causa do medo de amar e não ser correspondido.

Já é sábado e mais uma vez nada aconteceu. Isso se repete por todos os dias da semana, mudando apenas os nomes dos dias e a quantidade de desgraças acontecendo pelo mundo, elas aumentam a cada dia mais. E mesmo assim, eu não me canso de ficar esperando você ligar, aparecer, ou qualquer coisa que mostre que você ainda pense em mim.
Eu choro à noite arrependida de ter sido tola e esperado alguma atitude sua. Magoada pelos meus próprios sentimentos. Torturada pela minha esperança. Prometendo que amanhã vai ser diferente, que não vou mais te esperar. Mas quando chega o outro dia, o sol bate na janela e ele traz com ele mais esperança. E um entusiasmo toma conta de mim mais uma vez. E a cada vez que toca o telefone, que chamam no msn ou que batem na porta, penso que é você, não é. Eu fico me perguntando, quando é que isso vai mudar e quando que eu vou parar de esperar por algo impossível. Quando que eu vou aceitar que você não me pertence. Mas para isso, tenho que aceitar que nunca me pertenceu. Até onde eu vou continuar sentindo saudade do que nunca existiu? 

Nessas últimas semanas ando muito romântica, não sei porque. A prova disso é esse meu novo texto. Espero que gostem, assim como eu.. porém sou suspeita para falar né?! HAHA. Um super beijo para todos que sempre estão aqui no blog, e me elogiam. Fico mega feliz por gostarem tanto do "Cherry", muito obrigada mesmo. <3 Até o próximo post.
Love
Não acho que seja complicado falar sobre ele, só acho que é praticamente impossível escolher apenas uma teoria. Existe apenas um sentimento, mas vários jeitos de sentí-lo. Eu prefiro pensar assim. Te amo hoje, pretendo te amar amanhã. Só para ficar claro, não amamos a perfeição. Amamos e então, idealizamos a tal perfeição. Somos criados, com sabedoria para podermos escrever no nosso caderno, nas nossas linhas. Temos que aprender que nem sempre teremos alguém ao nosso lado, para nos emprestar uma borracha e teremos que ajeitar aquilo de alguma forma, mesmo tentando apagar com a ponta do dedo. Talvez até conseguiremos, mas ainda sim, ficará a marca no papel e na nossa pele. Amor é uma coisa que só quem já sentiu, sabe. Não podemos explicar o primeiro beijo, o primeiro olhar, o primeiro telefonema. Eu amo meu pai, minha mãe e meus irmãos, talvez seja o mesmo amor, mas com certeza, o dos meus pais tem uma intensidade maior. Amo meu colegas, mas não tanto quanto amo meus amigos e muito menos, meus melhores amigos. Posso amar aquele garoto, mas não do jeito que ele me ama e essas diferenças de amor, é que transformam meu sentimento em uma coisa ruim. Chegamos a conclusão de que amor não é tão ruim quanto parece, ou pode ser melhor do que se imagina, mas depende muito de quem você está amando.
Carinho.

Sim, eu sou uma pessoa carente. Necessito de carinho. Para mim, certos gestos valem muito mais do que um beijo na boca. Meu ponto fraco, por exemplo, é um beijo na testesa. Eu necsito de alguém que me dê e goste de receber carinho. Um abraço gostoso e demorado. Um beijo em forma de sanduiche apertado. Uma troca de olhares. Um cafuné. Carinho. É só o que eu peço para me sentir bem. Poderia dar um prêmio para aquele que desvendasse meus segredos e me fizesse ficar cega por ele. Alguém que eu pudesse dar a minha vida por ele. Alguém que me desse mesmo um carinho bom, mas não porque eu pedi, porque ele quis me dar. Alguém para eu me sentir segura e acolhida nos seus braços. Alguém para me chamar de minha e eu, chamá-lo de meu. Carinho, amor e afeto. É só o que eu peço. 

13 janeiro, 2011

        Bem, a lista:

1- Não faço ideia de que raios vou escrever .
2- Minha unha está horrivel e olha bem pra minha cara de quem vai refazer: --'
3- Todos os pernilongos do mundo escolheram o meu quarto para morar, me sinto invadida.
4- Quando era pequena tentei achar fosseis no quintal e me decepcionei eternamente.
5- Nunca me apaixonei por nenhum professor e eu me achava anormal por isso.
6- Acho doce de leite uma coisa linda, se doce de leite fosse gente eu ia casar com o doce de leite.
7- Corretivo vira arma letal na mão dos meus amigos.
8- Quando descobri o que era um Mausoleu eu resolvi que queria ser enterrada em um.
9- Vou ganhar uma caixa de bombom se chegar nos 100 hoje.
10- Provavelmente teria sido morta na fogueira se tivesse nascido na epoca da Inquisição.
11- Se eu fosse um M&M ia querer ser o amarelo.
12- Quando eu vejo indios lembro de Iracema de José de Alencar na hora e começo a rir sozinha.
13- Esse ano faço dezesseis anos e que deve ser muito legal.
14- Converso com objetos inanimados.
15- Imagino os atomos das coisas saindo delas e virando pó.
16- Quando não estou afim de estudar fico olhando as figurinhas do livro e o de biologia é o mais legal.
17- Sempre quis ter Padrinhos Mágicos e acredito até hoje que seria a salvação dos meus problemas.
18- Filosofo sobre que gosto tem a agua.
19- Quando eu for fazer uma tatuagem, vai ser algo bem estranho, tipo a princesa do Mario Bros. na perna.
20- Acho o abacaxi uma fruta linda, se eu fosse uma fruta ia querer ser linda que nem o abacaxi.
21- O pior sentimento do mundo é o de abandono.
22 - Quando a internet tá lenta, eu abro a janela.
23- Perder a fome por ansiedade é uma coisa que convive comigo.
24- Odeio quando professor circula "coisa" nas minhas redações dizendo que é linguagem coloquial.
25- Odeio quando numeros privados me ligam.
26 - Já estive em um cemitério a noite e não senti medo, senti decepção.
27- Tenho alergia a quase tudo que me cerca.
28- Amo fotos em preto e branco.
29- Meu sonho é ter um porco cor-de-rosa, um bulldog, um pinguim, uma ovelha e pintinhos de estimação.
30- O numero 3 me dá arrepios.
31- Minha amiga falou que a minha lista diz que nem de perto sou normal.
32 - Sou muito ciumenta, muito mesmo. Tenho ciume dos meus amigos, dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus primos...
33- Quando uma comida está ruim, eu jogo óregano nela, ai ela fica gostosa.
34- As vezes tenho vontades insanas de beber refrigerante, mas depois qe bebo preferia ter tomado um copo de suco.
35- Pessoas com perfume de chiclete me dá vontade de morder.
36 - Mordo a minha mão quando estou muito nervosa.
37- Odeio doce mole, pudim, pavê, essas coisas não descem.
38- As vezes me pego cantando musicas muito estranhas e aí percebo que tá todo mundo me olhando.
39- Acho ridiculo esse povo que dá a vida pelo futebol.
40- Tenho três amigos que me chamam de 44. #interna
41- Antes de morrer ainda vou dar um tapa na cara de alguém.
42- Minha mãe nunca falou de sexo comigo e sinceramente, dispenso o papo.
43- Já me confessei com um padre.
44- Sinto falta de algumas pessoas que faziam parte da minha vida e tenho a impressão que fui eu que deixei eles irem embora.
45- Faço questão de não ser lembrada por algumas pessoas.
46- Quando bebo café em lanchonetes sempre fico pensando se eles passaram o café com uma meia velha.
47- Muitas amigas minhas se tornaram mulheres promiscuas e eu acho é pouco.
48- Já escolhi a musica que vai tocar quando eu for fazer um stripp.
49- Jujuba deve ser um bom material para se construir uma casa.
50 - Suco de maracujá não me acalma.
51- Licor de jabuticaba me embebeda.
52- Quando eu era pequena achava que ia ficar drogada se cheirasse cola branca.
53 - Se eu fosse uma princesa, meu principe encantado ia ter um cavalo vermelho.
54- Minha pizza preferida é de queijo com calabresa.
55- Tenho um tio de 40 anos que me chamou de mãe hoje no café da manhã.
56- Odeio guardar louças e lavar o banheiro.
57- Geralmente não tenho vontade de comer coisas normais, tipo arroz. Tenho vontade de comer nuggets.
58- Eu acredito em amor.
59- Não sei que profissão vou seguir e já tenho vários planos B's para o caso de nada dar certo.
60- Chocolate importado é um truque que meu pai usa para pedir alguma coisa.
61- Acho choque anafílatico uma coisa fascinante.
62- Amendoim pode me levar a óbito.
63- Aprendi a jogar sinuca com um menino muito bonito que fingo não conhecer.
64- Se eu fosse parte do corpo humano ia querer ser uma plaqueta para fazer a coagulação do sangue.
65- Macarrão instantaneo é uma delicia.
66- Eu sempre quis pular de um penhasco.
67- Calabresa é um nome lindo. Pensa: "Oi, meu nome é Calabresa".
68- Nunca terminei de ler Amanhecer e não planejo fazer isso tão cedo.
69- Falo sozinha em inglês.
70- Nunca tive amigos imaginários.
71- Não me maqueio para ir na escola e só faço isso para sair.
72- Meus sonhos não condizem com a realidade.
73- Se você tá achando que eu sou a unica louca que pensa essas coisas, é porque não viu os RT's.
74- Maracanãzinho me lembra macarrão, que me lembra Itália, que me lembra a Samela.
75- O misto quente de lanchonete é muito mais gostoso do que eu faço em casa.
76- Pior do que chorar é ver alguém chorando e saber que você é a causa.
77- Sinto dó das pessoas que nunca amaram na vida.
78 - Se eu por um nome lindo no meu filho e ele ganhar um apelido tipo "Gorila", "Cabeção" ou qualquer coisa do tipo, vou ficar triste.
79- Amo formas que são furadinhas.
80- Eu tenho quatro primas de primeiro grau e uma delas não considero como parte da minha familia.
81- Sou vingativa.
82- Dizem qe eu sou shata, mas no fundo todos me amam.
83- Sou o tipo de pessoa que gosta de NX zero, the fray, evanescence.
84- Vou ver se minha mãe deixa eu ter um coelho.
83- A minha prima conta moedas dentro da sala de cinema e eu sou a anormal.
84- Tenho medo de coisas sobrenaturais.
85- Tinta guache é uma coisa magica.
86- Donuts é tipo Deus em forma de comida.
87- Calça sarouel é bom pra roubar doce em festa de criança.
# Reflita !
88- Um nenê já vomitou na minha perna e eu mantive a minha classe.
89- Sou mais romântica do que os medicos aconselham que você seja.
90- Comida daria um otimo cheiro de perfume.
91- Sempre me perguntei porque a camisinha chamava camisinha.
92- Comer pizza com a mão faz ela ficar mais gostosa.
93- Assistir "Vai dar namoro" me dá abstinência.
94- Nutella é considerado uma deusa na terra das guloseimas.
95- Nescau balls é uma das melhores invenções do homem.
96- Um dos meus diários já virou livro nas mãos da minha amiga.
97- O meu cabelo fica horrivel cacheado.
98- Depois de certa idade, vê-se pornografia em tudo. Até comprar bananas com sua amiga torna-se pornografico.
99- Antes de morrer vou tomar uma garrafa de Ypióca.
100- Sempre sonhei em envelhecer ao lado de alguém que disesse que me ama todos os dias.
101- Não imagino que o inferno seja pior do que fisica.
102- Apesar de tudo, os meus pais me matam de rir.
103- Eu comia papel quando era criança.
104- Se nada der certo, vou entrar para o circo.
105- Homem apaixonado é uma coisa muito linda.
106- Eu não sei dançar nem o Hula- Hula.
107- Fiquei revoltada com a Bolacha Passatempo ter mudado a embalagem.
108- Tenho receio em comer fora de casa.
109- Tenho agonia de elevadores.
110- Gastei as minhas ferias de julho inteiras assistindo @filmes e não me arrependi.
111- Na epoca que High School Musical virou febre eu sonhava com a escola inteira dançando no meio da quadra.
112- Não conheço ninguém que já tenha trocado as batatas fritas do Mc Donalds pelos palitos de cenoura.
113- Queria muito saber desenhar, tocar violão e dançar balé.
114- Eu tinha um copo das princesas e ele era lindo.
115- Adoro o cheiro de giz de cera, massa de modelar e lápis de cor.
116- Falo as coisas que mais me doem com simplicidade para a mente acostumar.
117- Nunca me conformei com o Pato Donald ter uma namorada e o Pateta não.
118- Só conseguiram me convencer que melancia não nasce em árvores esse ano.
119 - Quem sabe quando eu crescer eu more em uma cidade de praia.
120- Meu quarto é cheio de bichos de pelucia e isso não quer dizer que eu e você não possamos ter uma conversa adulta.
121- Sou emotiva e choro por motivos pequenos: filmes, desenhos,mensagens no celular, fotos, depoimentos.
122- Escovo os dentes para ficar calma.
123- Acho "Sexo, drogas e rock n'roll" um clichê que já é batido de mais.
124- Já pensei em reciclar as minhas revistas capricho e comprar o café da manhã no outro dia com o dinheiro.
125- Adoro desenhos animados, filmes sobre magia e seriados americanos.
126- Nunca consegui montar um cubo magico e tenho certeza que aquela coisa foi feita para torturar prisioneiros.
127- Gosto de comer a sobremesa antes do jantar.
128- Chorei no "Por toda a minha vida" do Cazuza e do Renato Russo.
129- Imagino que a vida sexual da Fatima Bernardes e do William Bonner seja muito intelectual.
130- Não sei na verdade o que é uma vida sexual intelectual.
131- Passei anos da minha vida sem acreditar em dinossauros
132- Me sinto culpada pela morte dos peixes do meu irmão.
133- Ainda sonho em encontrar uma lampada, esfregar ela e de lá sair um gênio.
134- Olho para as pessoas na rua e fico pensando como elas são, do que gostam, o que fazem, o que almoçara...
135- Considero as reticências como pontos magicos que nos deram para atiçar a curiosidade.
136- Eu já assisti varias vezes Lagoa Azul.
137- Minha cara de sexy não seduz ninguém.
138- Danoninho só é gostoso se for de morango e na versão pequena.
139 - Um dos dons que Deus me deu foi o de ser irônica.
140- Confundo "sessenta" com "setenta" e com "cê senta".
141- Eu seria bem mais bonita se tivesse os olhos azuis, mas isso não signigica que vou usar lentes.
142- Tenho uma tara por dedos e amo morder eles.
143- Roupas de má qualidade me dão vontade de ser podre de rica e só comprar em lojas caras.
144- Cupcakes, estrelas e o Japão são lindos.
145- Tenho mania de comprar cadernos.
146- Quando eu tiver uma casa pra mim e eu for podre de rica, uma das paredes dela será um aquario.
147- Turquia me lembra Natal porque em inglês peru é Turkey e as pessoas comam peru no Natal.
148- Antes de morrer vou aprender a fazer origamis e um arroz decente.
149- Não consigo roer as minhas unhas, nunca consegui.
150- Odeio quem dá em cima e fica se achando.
151- Grande parte dos meus pertences são cor de rosa.
152- Insetos são uma praga que colocaram na raça humana.
153- Bolhas de sabão me hipnotizam.
154- Não vai ser "ensino medio" se eu não explodir alguma coisa no laboratório de quimica.
155 - Se você acha o mundo injusto é porque nunca morou no meu.
156- Adoro xarope para tosse sabor cereja que te abre o apetite.
157- Romances não são romances se não tiverem um casal fofo, uma puta tentando separar e rompimentos que causam lágrimas.
158- Amor para mim tem cheiro de cereja e toca musica instrumental no fundo.
159- Eu acredito que casais ideais fiquem juntos algum dia, mesmo que seja daqui a cinco anos.
160- Sempre quis uma meia arrastão até comprar uma.
161- Acho que os kiwis tem uma grande lição para ensinar ao mundo.
162- Canções natalinas são muito lindas e muito legais... no dia do Natal e só.
163- Uma vez pedi para ter um quarto todo branco com fotos preto e branco em uma parede e frases escritas na outra.
164- Quando eu tinha sete anos de idade, a professora chamou a minha mãe na escola para dizer que eu escrevia muito bem.
165- Chorava para ir para a creche, odiava aquele lugar, aquelas mulheres, aquelas crianças, a comida, os brinquedos...
166- Pessoas dificeis me fazem perder o interesse completamente.
167- Odeio bebida alcoolica. Desde o gosto, até o cheiro, passando pelo estado ridiculo que quem bebe adquire.
168- A pior lembrança do passado que eu tenho faz cinco anos.
169- Não sou tão feliz quanto o meu sorriso mostra.
170- Sempre quis ser personagem de desenho animado.
171- Para o mundo, ter um melhor amigo significa ser apaixonado nele. Desculpa mundo, você ta errado.
172- Usar esmalte pistache fez com que eu soubesse como é ser um vegetal por uma semana.
173- Poucas pessoas fazem tão jus ao signo quanto eu.
174- Não sei escrever o passado de dói.
174- amo filmes de terror mais nas melhores partes, tampo os olhos.

Bem, isso provavelmente não adicionou nada na sua vida e você provavelmente não leu tudo e nem sabe o que comentar, mas olha, comente, vou ficar feliz.